Perigos dos celulares e da inversão da Física

As ondas dos celulares trazem ondas negativas para o cérebro, motivo pelo qual há países que estão proibindo o uso de celulares para crianças, para preservá-las dos danos cerebrais..

A utilização de tecnologias tão nocivas sugerem algo difícil de entender: que existem sociedades postadas no poder, interessadas em diminuir a população e bloquear a capacidade do povo, neutralizar sua ação e conscientização.

A Física tradicional, que é invertida, praticamente destruiu tudo. Por sua insistência em retirar energia da matéria, está destruindo os recursos naturais do planeta, Daí a necessidade de trazer a Nova Física, que desinverte este conceito, mostrando que o universo é pleno de energia, abundante e gratuita, bastando captá-la – como aliás já falava Nikola Tesla.

Outros exemplos de inversão seriam o uso de medicamentos que dopam o povo, o flúor para causar torpor, ou seja, uma infinidade de medicamentos que só visam o lucro do poder econômico.

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content