21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica

A Beleza da Consciência e a Consciência da Beleza

06 a 09 de julho de 2023

Esta é uma chamada a todos os interessados no congresso dedicado ao estudo e divulgação das descobertas, teorias, método e aplicações do psicanalista, cientista social, filósofo, teólogo, educador e físico independente brasileiro, Norberto R. Keppe.  O congresso também tem por objetivo, compartilhar as aplicações que indivíduos em todo o mundo fazem dessa ciência em suas vidas cotidianas. Temos certeza que você tem contribuições valiosas para agregar ao nosso Congresso.

Como a ciência da Trilogia Analítica é a unificação bem-sucedida das ciências com a filosofia e a espiritualidade, ela tem a capacidade natural de esclarecer e unificar todos os tipos de esforços humanos por meio do uso de princípios universais. É nossa missão que, por meio desse encontro de mentes em nosso Congresso, possamos alcançar uma consciência crescente dos problemas e soluções fundamentais necessários para nossa humanidade atual, que precisa
urgentemente de ajuda

Quando?

6, 7, 8 e 9 de julho de 2023

Onde?

Grande Hotel Trilogia da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, em Cambuquira.

O aspecto online do Congresso compreende os vídeos gravados das Palestras, que estarão disponíveis no site a partir do domingo, dia 9 de julho.

Quem pode participar?

O Congresso é destinado a todas as pessoas interessadas na restauração da sociedade, atuantes em qualquer área do conhecimento e das mais diversas profissões.

O tema do Congresso será: A Beleza da Consciência e a Consciência da Beleza – aplicado a toda e qualquer profissão, área de pesquisa e disciplina intelectual.

Participantes do Congresso fora do pacote de hospedagem: R$ 100,00 por dia. (refeições não estão incluídas)

 

Participantes do Congresso fora do pacote de hospedagem: R$ 100,00 por dia.

(refeições não estão incluídas)

Screenshot 2023-02-22 at 15-39-18 proposta SITE ICAT V1.pdf

Inscrições

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo