O uso contínuo do celular e internet está causando doenças mentais, depressões; porque seu usuário é tirado da energética da natureza, que faz o coração pulsar e forma os sentimentos e pensamentos, e entra em ressonância com um outro tipo de energia, danosa à saúde, que afeta seu pensamento e sentimentos e até o funcionamento normal do organismo.

Sem falar dos vídeos e jogos que incentivam as pessoas a se mutilarem, a atacarem os outros, a se suicidarem, a se alienarem, pois as pessoas deixam de perceber os sentimentos genuínos delas.

O uso dos celulares e internet deveria ser apenas numa necessidade real do trabalho, ou seja, para coisas úteis e necessárias, e não para os bate-papos infindáveis, que já se tornaram um vício, tão danoso quanto os outros existentes.

Importante observar que se o ser humano tem um pensamento ruim de raiva, um sentimento contra o próximo, ele está cometendo um erro não só para o próximo, mas principalmente para ele próprio, pois um sentimento ruim afeta o cérebro.

Nós estamos no Paraíso, que é este local em que vivemos, mas sem aceitá-lo, buscando sempre a alienação; motivo pelo qual os demônios se infiltraram aqui e não param de enganar continuamente o ser humano.

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content