Estágio

Sumário

Boletim de Estágios e Carreiras

  • Núcleo de Estágios e Carreiras FATRI – Boletim do mês de Abril

1. O QUE É ESTÁGIO?

  • O estágio é o período no qual os estudantes de uma graduação podem colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.
  • Trata-se de uma complementação no aprendizado dos estudantes, seja em nível médio, técnico ou superiores.
  • Dentro das Faculdades Trilógicas Keppe e Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos existem duas modalidade: Estágio Obrigatório e Não Obrigatório.
  • Para conhecer mais acesse a cartilha de Perguntas e Resposta disponível em Saiba como começar seu Estágio.

2. CONHEÇA A LEI DO ESTÁGIO

3. MANUAIS E ORIENTAÇÕES POR CURSO

Pedagogia EAD

Para conhecer o manual de estágio da sua graduação.
Acesse ao portal do aluno:

Teologia EAD

Para conhecer o manual de estágio da sua graduação.
Acesse ao portal do aluno:

4. SAIBA COMO COMEÇAR SEU ESTÁGIO

A. Atendimento on-line:

O atendimento online aos estudantes para apoio e orientações é realizado após agendamento, nas quartas-feiras, no horário do expediente do setor.
Para agendamentos:

• Teologia: estagio@fatri.edu.br
• Pedagogia: estagio@fatri.edu.br

5. OPORTUNIDADES PARA O SEU ESTÁGIO

A Anie Estágios é um Agente de Integração focado na conexão entre estagiários e empresas. Assim, consegue fomentar o mercado de trabalho, abrindo oportunidades para jovens talentos

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

O Núcleo Brasileiro de Estágios – Nube é uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de organizações parceiras.
Sua principal meta é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas.

A Usina de Talentos Treinamentos e Desenvolvimento Profissional é um Agente de Integração que auxilia no processo de aperfeiçoamento do estágio, contribuindo na busca por espaço no mercado de trabalho, aproximando, instituições de ensino, estudantes e empresas.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo