Em 9 de março de 2024, alunos, professores, voluntários e egressos da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI EAD comemoraram o 3º aniversário de existência da Instituição.

A FATRI EAD foi credenciada pelo MEC em 8 de março de 2021. São 3 anos de muitas realizações, com a aplicação do método terapêutico trilógico de ensino, do psicanalista Norberto Keppe, em seus cursos de Graduação, Pós-graduação, Livres e de Extensão universitária.

Com um corpo docente internacional, a FATRI EAD tem beneficiado centenas de estudantes de todo o Brasil e de vários países, cumprindo sua missão de levar a Terapia para o Mundo.

A celebração do 3º aniversário ocorreu na nova Sede da Faculdade, à Av. Rebouças 3887 – São Paulo – SP. A inauguração do novo espaço foi conduzida pela Diretora Geral, Dra. Cláudia B. S. Pacheco, que declarou: “Estou realmente feliz de estar aqui na Faculdade hoje. Somos uma realidade internacional; nossa Faculdade EAD nasceu internacional, com professores de vários lugares. Daí seu nome: Faculdade Nossa Senhora de Todos os Povos, pois não há mulher no mundo mais internacional do que Maria.”

Confira as fotos dos melhores momentos desta celebração histórica.