Jornais

Faculdades TrIlógicas
Os Jornais STOP a Destruição do Mundo e o Jornal Faculdades Trilógicas são os jornais oficiais da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco. Consulte nossas últimas Edições.

"O Ser Humano é o Que Ele Faz, e Não o Que Pensa" Compartilhe as edições do jornal

Artigos

Pelas nossas descobertas, percebemos que o ser humano só pode ser assim, integral, se desenvolver seus três aspectos básicos: sentimento, pensamento e ação, ou seja, a religiosidade, a filosofia e a ciência.
A sociedade está num beco sem saída. Todos os campos do conhecimento, a humanidade, a sociedade, a civilização estão encolhendo porque não entendemos a inversão da humanidade.
É possível se acalmar, resolver problemas e crescer estudando um idioma? Na Millennium sim! Neste Centro de Idiomas das Faculdades Trilógicas você aprende a superar dificuldades e crescer pelo Método Terapêutico de Norberto Keppe. O Ensino-Terapia traz benefícios em todos os setores da vida, como relacionamentos, estudos, trabalho, economia, saúde psicossomática.
Gostaria de falar especialmente aos jovens, estudantes e trabalhadores, que trazem dentro de si os mais caros ideais, e acreditam que podem melhorar muito a humanidade.
Quero apresentar uma relação de tipos de personalidades doentes, já no sentido psiquiátrico, a fim de que compreendam a conduta de muitos indivíduos que agem, por vezes, de modo estranho.
Aqueles que acompanham as últimas notícias do Brasil e do mundo percebem que algo de muito estranho e preocupante paira no ar: são as incertezas econômicas, guerras, conflitos, catástrofes climáticas, enfermidades, aumento da violência, entre tantos outros problemas. Diante desse panorama, as pessoas se perguntam se há esperança para a humanidade e o planeta.
Quero convidar você, caro leitor, para participar do 21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica - CITA, que será realizado de 6 a 9 de julho de 2023, presencial em Cambuquira - MG (de 6 a 8/julho) e online (a partir de 9/julho).
A função da Trilogia Analítica é a de restaurar o que foi desviado e estragado — é importante não confundir com outros processos, como o de reformar, se bem que haja vocábulos próximos, como recuperar, retornar, reaver, remontar.

Receba as Novidades

Em seu e-mail  receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, eventos, lançamentos, etc. Somente a FATRI enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo