Bem-vindo ao mundo real

Método Trilógico

Existe uma nova visão sobre o universo, ou melhor, a descoberta de uma filosofia de vida, que é tão antiga como a criação e permaneceu oculta por todos estes séculos

Estudar na Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco é trilhar um caminho que leva à essência da vida.

Arte e cultura. Saúde e cura. Relacionamentos, amor e afeto. Como a economia e política funcionam. Filosofia, Espiritualidade e autodescoberta. Tecnologias inovadoras e preservação do meio ambiente. Tudo isso, e mais, é considerado em nossas aulas.

É a única Faculdade no mundo a utilizar o inovador e exclusivo método terapêutico trilógico, criado pelo psicanalista e cientista social brasileiro, Norberto Keppe. Nosso método é baseado em mais de 50 anos de estudos clínicos, sendo testado e cientificamente provado como sendo um processo de aprendizagem mais eficiente.

Sobre o criador do método

Norberto R. Keppe fez sua formação psicanalítica em Viena, onde foi treinado por professores como Viktor E. Frankl (Hospital de Policlínicas, Escola de Análise Existencial), Knut Baumgarten (Child Guidance Clinic) e Igor Caruso (Círculo de Psicologia Profunda).

É fundador e presidente da Sociedade de Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica (1970) desenvolvendo sua própria teoria e método científicos de tratamento de doenças psíquicas, sociais e orgânicas. Foi capaz de integrar as áreas da ciência, da filosofia e da espiritualidade, criando um novo campo chamado de psico-sócio-patologia.

Lecionou como professor convidado na Pontifícia Universidade Católica (PUC), e na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), entre outras instituições e faculdades.

Existe uma nova visão sobre o universo (cosmovisão), ou melhor, a descoberta de uma filosofia de vida (Weltanschauung), que é tão antiga como a criação e permaneceu oculta por todos estes séculos; o motivo principal deste fato pode ser encontrado no transcurso da própria civilização, que caminhou parcialmente todo esse tempo.

Sempre desconfiei que estava havendo algo muito errado com a civilização, desde que não conseguiu construir um mundo de paz e desenvolvimento contínuo.

Veja Mais

Norberto keppe

Cláudia B. S. Pacheco

Serviços à Comunidade

Livros em
destaque

internacionalização
Descubra o que é a Trilogia Analítica

em 8 Idiomas

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo