BEM-VINDO à Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos

Depoimentos dos Alunos FATRI

Saiba o que os alunos dizem sobre a FATRI:

Eu sou FATRI!

Jessica
ReproduzirPlay
Roberto
ReproduzirPlay
Adriana
ReproduzirPlay
Ricardo
ReproduzirPlay
mauricio e katia
ReproduzirPlay
Patricia
ReproduzirPlay
Plínio
ReproduzirPlay
Rosana
ReproduzirPlay
Sidnei
ReproduzirPlay
Sonia
ReproduzirPlay
iasmin
ReproduzirPlay
previous arrow
next arrow
Jessica
Roberto
Adriana
Ricardo
mauricio e katia
Patricia
Plínio
Rosana
Sidnei
Sonia
iasmin
previous arrow
next arrow
Slide
“Esta experiência está sendo maravilhosa e vem de encontro com muitas ideias que eu já tinha em mente.
Utilizarei o aprendizado da Nova Física não somente na área profissional, mas na vida como um todo. A forma de enxergar e de sentir as coisas, como elas funcionam e de onde vêm, já estão sob uma nova ótica."
F.M., Profissional do ramo de motores e aluno do curso de Especialização em Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes.
Slide
"O curso é uma ótima oportunidade para dar o primeiro passo e começar a busca pelo entendimento verdadeiro das coisas, inclusive do próprio ser humano. Traz também um conhecimento técnico avançado na parte de motores, dando um norte em direção a novas tecnologias.”
G.F., aluno do curso de Especialização em Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes.
Slide
“Este curso está sendo crucial em minha compreensão da ciência unificada. Pretendo utilizá-lo na área médica, tornando os tratamentos, que hoje são dispendiosos, em alternativas mais acessíveis à população de baixa renda.

O curso é excelente: auxilia na compreensão de todas as áreas da ciência e possibilita a preparação para o novo paradigma de desenvolvimento humano. ”
R. C., Médico e aluno do curso de Especialização em Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes.
previous arrow
next arrow
Slide
"Sou empreendedor, Terapeuta e estudo na FATRI. Posso dizer que é quase indescritível a riqueza dessa Faculdade, a energia dela, dos professores e alunos é vibrante e fornece muita saúde para nós. É Fantástico, foi a primeira vez que me senti pertencido a uma faculdade. Se você quer fazer uma coisa muito importante na sua vida pode fazer FATRI."
Felipe Q., Aluno de Teologia Terapêutica, 2022
Slide
"Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os que estão participando desse imenso projeto de desinversão, com conhecimentos e informações que levaram muito tempo de pesquisas e análise, dando-nos, assim, a oportunidade de ter acesso a um material rico, belo e verdadeiro.
Um conteúdo que, de início, já começou a trabalhar comigo de uma forma muito profunda."
J.B.S.J., Aluno de Teologia Terapêutica, 2022
Slide
"Estou me sentindo muito feliz por ter encontrado uma ciência com esta visão Trilógica, pois, até agora, em minha caminhada, sentia como se sempre faltasse algo... Os conceitos que vi até agora sobre a inveja, a inversão e a inconsciência, me trouxeram muita luz e esclarecimentos para as dificuldades que enfrento hoje. Quero me aprofundar mais e me interiorizar mais, sabendo que, desta forma, também posso ajudar outras pessoas. Sempre tive este chamado de ajuda; porém, não sabia como ajudar. Vejo que somente posso ajudar transbordando o que tenho de bom dentro de mim. Gratidão a todos os que se dedicam a esta missão de espalhar este conhecimento precioso, Divino."
D.F.M.P., Aluna de Teologia Terapêutica, 2022
Slide
Estudar os Fundamentos da Trilogia Analítica, para mim, foi uma surpresa muito boa. Entender o que é e como funciona a inversão foi inicialmente assustador. Perceber que nos afastamos tanto do que é "viver" e estarmos tão próximos do "pecado" me causou tristeza. Estarmos a tanto tempo fazendo um profundo esforço para sofrer e adoecer é uma atitude insana do ser humano. Já sentia que não poderia ser correto caminhar na direção da autodestruição, sabendo que estamos aqui para evoluir e não para destruir. Poder estudar e entender essa forma trilógica de olhar a "Vida", foi me trazendo esperança e alegria de que, através da dialética, com interiorização e conscientização do bom, belo e verdadeiro, temos uma chance de evoluir. Estou motivada para aprofundar esse conhecimento, porque, com esse pequeno início, já consegui ativar minha fé e meu ânimo de seguir.
M.R.S., Aluna de Teologia Terapêutica, 2022
Slide
Estudar os Fundamentos da Trilogia Analítica foi surpreendente.
Já estou trazendo para mim todos os conceitos aprendidos e tentando identificar minhas doenças, com muita naturalidade, com muita conscientização.
M.C.R.E, Aluna de Teologia Terapêutica, 2022
previous arrow
next arrow
Slide
"Uma ferramenta na qual ciência e espiritualidade andam juntas."
R.E., Aluno
Slide
“Estou impressionado com o método da Trilogia Analítica. Sua pesquisa e tratamento estão décadas à frente do que tenho visto no mundo inteiro. Este é um conhecimento excelente sobre a causa principal das doenças e como nós, seres humanos, podemos ser mais saudáveis.”
J. C. R., medico radiologista
Slide
“Tornei-me mais forte emocionalmente e segura para lidar com conflitos, através do método usado.”
D. F. G. V., relações públicas
Slide
“Meu nervosismo, estresse e medo diminuíram e sinto mais bem-estar”
J. C., escritor e professor de marketing
Slide
“Tive um nódulo mamário, operei e consegui controlar o avanço da doença através do método de interiorização usado”.
A. K. M. O., advogada.
previous arrow
next arrow
Slide
“Um dos benefícios deste curso é terapizar a escola, os educadores e as pessoas envolvidas no processo de educação ao resgatar a essência do ser humano e sua integralidade!”
V. C., Assistente de coordenação
Slide
Este curso me possibilitou um encontro comigo mesma e, com isso, uma melhora energética nos meus relacionamentos”
J. C., Professora
Slide
“Aumentei minha tolerância interna e expandi minha eficiência profissional lidando melhor com os problemas diários no ambiente escolar!”
A.D., Coordenador pedagógico
previous arrow
next arrow
Slide
"Acredito que a Trilogia abriu um leque de novas ideias na minha vida e sou muito grato por ter essa oportunidade de me ver como realmente sou. Diante dessa inversão de valores, que leva ao meu adoecimento e, consequentemente, ao meio em que vivo, saber que a doença vem de dentro e saber a forma de combatê-la através da interiorização é fantástico! É desse modo que temos que começar a trazer à tona a nossa consciência, para não sermos enganados pelas ciladas do demônio, e nos vitimar diante das pessoas. Por fim, creio que tenho muito que aprender e vamos seguindo os estudos, aprofundando nosso conhecimento nessa junção de ciência, filosofia e espiritualidade, para vivermos a experiência trilógica, sua transcendência em nossa vida, e, assim, transformar melhor nossa sociedade. ”
W.N.R., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Gostei muito do que aprendi fazendo esse curso. Vejo que encontrei um estudo que vem de encontro aos meus desejos de aprendizado na terapia. Obrigada e desejo fazer mais cursos.”
A.M.A.I., Aluna Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"O curso ABC da Trilogia me abriu o campo do conhecimento interior e de reflexão quanto às minhas atitudes. Tive a oportunidade de analisar aspectos mais profundos da minha personalidade. Gratidão por todos os professores e colegas que me auxiliaram nesse processo.”
L.G.S., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Consegui hoje, com muita alegria, terminar de fazer a leitura e atividades do livro ABC da Trilogia. Muito bom! É preciso, com toda certeza, ler este livro várias vezes. E mais do que isso, aplicá-lo no meu dia a dia, tendo-o como livro de cabeceira. Percebo e sinto hoje o quanto fui e sou ingrata com tudo o que Deus me proporciona. Muita gratidão. ”
M.R.C., Aluna Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"O livro apresenta um resumo muito claro sobre a obra de Dr. N. Keppe. É elucidativo e bastante simples. Como obra básica, é leitura obrigatória sempre que dúvidas surgirem nos textos mais avançados. Traz também uma ideia interessante, que são as ilustrações dos capítulos, que ajudam a fixar o conteúdo e memorizar os textos de uma forma criativa. Estou muito satisfeito em completar este curso. Agradecido por tudo.”
F.T.F., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Curso excelente e muito elucidativo. Através de alguns dos conhecimentos adquiridos aqui, pude responder a questionamentos internos e isso se refletiu diretamente na minha vida enquanto terapeuta.”
J.N., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"O ABC da Trilogia Analítica, mesmo como introdução básica, é muito profundo. Traz diversas reflexões e nos deixa intrigados com a grandeza desta ciência.”
T.A.M., Aluna Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Gostei muito desse curso. São assuntos claros, de fácil entendimento e fundamentais para nossa vida. Fantástico esse curso. Recomendo muito às outras pessoas, pois nos faz entender mais a vida que levamos, sobre como agimos, como olhar para o nosso interior e tentarmos ser melhores. Gratidão!”
A.F.R., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Ótimo! Superindico para as pessoas fazerem. Aprendizado para levar para a vida e tentar colocar em prática tudo o que estudamos durante o curso.”
S.C.C., Aluna Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Curso Sensacional! Aulas dinâmicas e bastante atrativas, proporcionando uma significativa interação entre professores e alunos. Conteúdo rico, levando-nos a adquirir muito conhecimento interior. Obrigado pela contribuição.”
G.A.B., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Curso muito bom e fundamental para todos. Recomendaria de olhos fechados e coração aberto. Parabéns aos envolvidos.”
I.L.M., Aluna Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Achei o curso bem esclarecedor e completo. As questões trouxeram bastante sanidade, juntamente com os vídeos do Dr. Norberto Keppe, da Dra. Cláudia Pacheco e demais professores, que nortearam e explicaram cada parte do livro ABC da Trilogia Analítica.”
J.D.A., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Gratidão por esse trabalho que nos leva a poder escolher o Bem. Cada vez entendo um pouco mais esse caminho rumo ao nosso interior Bom, Belo e Verdadeiro. Estou, pouco a pouco, desenvolvendo maior sensibilidade ao perceber o outro. Vocês são incansáveis. Gratidão às pessoas que trazem suas questões para crescermos juntos. ”
M.A.P.T., Aluna Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Curso para iniciar uma grande jornada em busca da constante consciência do nosso caminhar terreno. Informações fundamentais e esclarecedoras. ”
J.A.F., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Foi muito importante o curso ABC, pois me trouxe a percepção da verdadeira ciência da mente humana, que precisa ser estudada em suas bases e conceitos. Ele serve, inclusive, como um manual de reflexão individual, do semelhante e do nosso mundo. ”
A.F.C., Aluna Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Curso com uma didática muito agradável, organizado e sintetizado de uma forma maravilhosa. O curso me proporcionou descortinar para o entendimento básico da Trilogia Analítica (e quero novamente rever o curso). Vou continuar estudando para poder ajudar outras pessoas com o conhecimento proporcionado por esse belo trabalho de luz. Parabéns a todos pelo excelente trabalho e dedicação. ”
A.P.G., Aluno Curso ABC da Trilogia Analítica
Slide
"Colocarei em prática o que aprendi, na ação, no dia a dia e a cada momento. Gratidão imensa pelos ensinamentos trazidos com muita sabedoria e muito amor. ”
V.C.L., Aluna Curso ABC da Trilogia Analítica
previous arrow
next arrow
Slide
“After this program, I have more understanding, emotional strength and confidence in managing conflicts.”
D.V., Public Relations
Slide
“This educational method that facilitates a deep study of the human being is very interesting and innovative.”
D.N., Engineer
Slide
“I improved in my work abilities, specifically in my teamwork skills and providing improved assistance and support to my colleagues, all while overcoming barriers in communication through my extensive development in the English language.”
H.S., Manager
previous arrow
next arrow
Slide
“Participando da oficina entendi as causas das minhas constantes dores de cabeça”
P.O., estudante
Slide
“Com esse curso, percebi melhor a ligação entre os sentimentos e as doenças”
G.S., engenheiro
previous arrow
next arrow

Oficina TERAPÊUTICA AUTOCONHECIMENTO

Slide
"Estou mais em contato com o meu Ser e, hoje, está mais fácil de reconhecer as minhas dificuldades, lidando com elas e as dos outros. Acho que agora estou um pouco mais preparado para me ajudar e realmente ter a possibilidade de ajudar o semelhante."
M.M.
Slide
“Aprendi que a verdade e o afeto, para comigo e para com os outros, dão leveza e alegria na vida.”
C.L.
previous arrow
next arrow

Quer saber mais sobre nossa Faculdade?

Deixe seu contato e receba nossas novidades e conteúdo de qualidade:

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo