ÁREA DO SABER

CEJUR
Centro de Estudos Jurídicos

CEJUR
Centro de Estudos Jurídicos

O MÉTODO DE NORBERTO KEPPE APLICADO À ÁREA DO DIREITO

Pesquisas, investigações e debates de assuntos jurídicos à luz da ciência trilógica.

Com a metodologia de Norberto Keppe o CEJUR oferece consultoria para empresas, mediação de conflitos, cursos de Inglês para Advogados reconhecidos pelo MEC e baseados na régua internacional do Teste TOLES (Test of Legal English Skills).

O CEJUR é um centro aplicador dos exames TOLES, TOEFL e TOEIC, oferecendo também cursos preparatórios.

Nossos

cursos

Cursos reconhecidos pelo MEC.
Nossos cursos também podem ser cursados na modalidade livre.

Pós-Graduação

Extensão

Formação De Mediadores Psicosocioterapeutas Extrajudiciais De Conflitos - Este Curso tem como objetivo mostrar um caminho perfeitamente possível para habilitar Mediadores Extrajudiciais de Conflitos a auxiliarem, verdadeiramente, as partes na resolução de seus conflitos, por meio da aplicação de métodos psicossocioterapêuticos, como a interiorização, conscientização das emoções patológicas e mecanismos de projeção e identificação invertida
O curso de preparação para o TOLES (Test of Legal English Skills) é um curso de três meses, projetado para prepará-lo completamente para os 3 exames TOLES Foundation – Higher – Avançado. Interesse em aulas particulares? Consulte-nos sobre disponibilidade de dias e horários.

Nossos

eventos

Nenhum evento encontrado
Área do Saber • CEJUR – Centro de Estudos Jurídicos • Programas de Rádio e TV Stop
Nenhum vídeo encontrado
Nenhum áudio encontrado

Transcrição do áudio:

A euforia trazida pelo poder não é devido ao fato de ele ser tão satisfatório, mas devido a inconscientização que ele faz sobre a própria patologia. O indivíduo poderoso cria leis e sistemas de vida, que são acatadas; imediatamente, ele sente como se a sua teomania, megalomania e narcisismo tivessem vencido; é a realização plena de sua fantasia, como um demônio que criou uma nova forma de existência, e deu certo. Há muito tempo, a humanidade vem sendo dirigida por ideias patológicas, que agora precisam ser analisadas. Lembro-me neste momento de um filósofo americano, que não foi levado muito a sério, e que falou verdades incríveis; o seu nome é Thorstein Bunde Veblen (1857-1929).
Ele era de opinião que a história da humanidade sempre se caracterizou pela luta entre forças predatórias e construtivas; o pirata do século XVI transformou-se no homem de negócios do capitalismo moderno, e o barão que roubava na Idade Média, assumiu as feições de um respeitável magnata financeiro (Dowd, P.: Thorstein Veblen).

Livro: A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder, de Norberto Keppe.

Locução: Celso de Andrade

Compartilhe!

A euforia trazida pelo poder não é devido ao fato de ele ser tão satisfatório, mas devido a inconscientização que ele faz sobre a própria patologia


Redução da população do mundo

O Clube de Roma programou a redução da população em 80%. Eles acham que só 20% deveriam ficar para receber tudo do planeta. Com a orientação dos Illuminatti, preparam um programa com uma série de atitudes para essa redução.

Exemplos:

  • Guerras no Oriente para os islamitas irem para Europa, a fim de reduzir ao extremo a população;
  • No Brasil, advogados processando as empresas, fazendo leis absurdas contra os empresários;
  • Acabar com a economia brasileira, para incrementar uma economia agrícola. 90% dessas leis contra as empresas são para acabar com as mesmas;
  • 75% das doenças é devido ao estresse causado pelas grandes corporações: funcionários sofrem de “burnout”;
  • Medicamentos que têm 4 a 5 efeitos colaterais;
  • Celulares: causam depressão e, depois, incentivam homicídios e suicídios;
  • Supressão de novas fontes de energias renováveis.

Compartilhe!

Redução da população do mundo


A Patologia dos poderosos que escravizam toda humanidade

Leis poderosas que conseguiram inventar o sistema atual. Pessoas avarentas que jogam a própria vida fora para ganhar mais dinheiro.
Por que as leis permitem que uma pessoa possa ganhar tanto dinheiro e fazer tanta fortuna às custas dos bens da humanidade? Os bilionários ganham cada vez mais dinheiro, através das leis que eles mesmos fizeram.

Os poderosos econômicos são muito admirados e respeitados pelo povo, que acha que os poderosos os beneficiam.

A estrutura social favorece a doença do ser humano: tanto os poderosos como os indivíduos que não se esforçam para ter uma vida normal: os preguiçosos.

Compartilhe!

A Patologia dos poderosos que escravizam toda humanidade

Livros em
destaque

Nenhum livro encontrado

Notícias

Quando queremos ajudar o ser humano, integralmente, não podemos tratar de sentimentos, sem considerar sua religiosidade; sua pressão alta, sem saber o que o preocupa; suas finanças, sem saber do seu passado; sua educação, sua filosofia de vida etc.
Graduação
Técnico
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo