Projeto Teólogos sem Fronteiras da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI EAD realiza Petição para o reconhecimento do papel da Mãe de Cristo como Corredentora, Medianeira e Advogada da Humanidade

São Paulo, quarta-feira, 27 de março de 2024

A petição pela declaração do Quinto Dogma Mariano reúne todas as pessoas que desejam se juntar a uma comunidade global que busca inspiração na figura da Virgem Maria para fomentar um diálogo intercultural e inter-religioso pela paz e sustentabilidade do planeta.

A petição, elaborada e divulgada pelo Projeto Teólogos sem Fronteiras, do Departamento de Teologia da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI EAD, é um convite pela declaração do Quinto Dogma Mariano. Trata-se do pedido feito pela Mãe de Cristo para ser reconhecida como Corredentora, Medianeira e Advogada da humanidade, na sua aparição de 31 de maio de 1953, em Amsterdam (Holanda), e reafirmado nas aparições de Akita (Japão).

Esse reconhecimento oficial é a condição que Maria aponta para que, finalmente, a Era do Reinado do Espírito Santo, o período tão aguardado por todos os seres humanos, de plena Paz, Desenvolvimento, Justiça, Amor e Beleza, possa ter início em todo o planeta.

A petição conta com o apoio de alunos e voluntários da FATRI EAD na arrecadação de assinaturas e visa conscientizar as pessoas de todas as nações, crenças e origens, da necessidade de lançar mão da ajuda que a Mãe de Jesus Cristo vem insistentemente oferecendo a todos os seus filhos, ao longo dos séculos, na grande luta espiritual e humana que estamos enfrentando nos tempos atuais.

O convite de adesão ao Abaixo-assinado pela declaração do Quinto Dogma Mariano é aberto a todos os indivíduos, de todos os países e tradições, a fim de que se unam nesta reivindicação, não como um ato religioso, mas como um compromisso com a solidariedade humana e a responsabilidade compartilhada de proteger e preservar a vida na Terra.

Assessoria de Imprensa
Contato: Maurício Domingues – e-mail: mauriciodomingues@keppepacheco.edu.br

Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos – FATRI EAD
Projeto Teólogos sem Fronteiras
fatri.edu.br

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

11 respostas

  1. Bom dia, aqui em Campo Grande Mato Grosso do Sul, por anos, trabalhamos com Nossa Senhora de Akita do Japão e, com 26 Mártires, que naquela época também foi martirizado no Japão para salvar a humanidade. E celebramos uma vez por mês Missa, pela rede da Imaculada de comunicação através de nossas plataformas digitais. TV IMACULADA, do canal 15.1, ponto 21. E 521 da net. E pelo canal 321da parabólica em todo o Brasil. Fiquei muito feliz poder ajudar a faculdade. Passarei com muita alegria o pedido feito pela Mãe de Cristo para ser reconhecida como Corredentora, Medianeira e Advogada da humanidade, na sua aparição de 31 de maio de 1953, em Amsterdam (Holanda), e reafirmado nas aparições de Akita (Japão). Em todos os meus meios de comunicação.

    1. Eu apoio de todo o meu coração pois sei que Maria Mãe de Jesus é nossa verdadeira medianeira e grande Mãe da humanidade vou Repassar Valei- nos Nossa Senhora Mãe de Todos os Povos

  2. Confirmo minha adesão de que Nossa Senhora, mãe de Jesus Cristo é corredentora, medianeira e advogada nossa!

  3. Sim. O 1° milagre, depois da queda, foi através de Maria.
    E o Verbo Se Fez Carne.
    E habitou entre nós.
    O 2° milagre considerado o 1°, foi através de Maria : ” Façam o que Ele disser”.
    E a água se transformou em vinho.
    Todos os milagres que Jesus fez depois, foram por causa primeira dela.
    Sim, até hoje, tantas aparições na Terra com seus devidos milagres, aguardam nossa aquiescência em dizer SIM ‘a petição da declaração do Quinto Dogma Mariano, Medianeira, Corredentora e Advogada de todos os povos.

  4. “Todos aqueles que se empenham em divulgar as glórias da Virgem Santíssima, tem o céu assegurado”
    São Boaventura

  5. Desde criança, hj com 72 anos, sou devota de Maria Puríssima Imaculada Conceição, a vi algumas vezes, com toda seu eesplendor e Amor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo