Um curso com base na PSICANÁLISE INTEGRAL e na CIÊNCIA DA ENERGÉTICA de Norberto Keppe
A Psicossomática Integral traz uma nova dimensão ao estudo da origem psíquica profunda das doenças e a inter-relação entre as patologias psíquicas, orgânicas e sociais como um todo indissolúvel.
Sobre o Curso:
O curso visa desenvolver as competências para compreender cientificamente a origem emocional das doenças e como utilizar a medicina psico-energética para corrigir a estrutura doentia do ser humano e da sociedade.
Revela que a consciência é um elemento essencial para a prevenção das doenças e a promoção da saúde individual e coletiva.
Constitui uma abordagem transdisciplinar única na prevenção, diagnóstico e tratamento das enfermidades.
Alguns dos cientistas e pensadores estudados neste curso:
![]() |
![]() |
---|---|
![]() |
![]() |
DEPOIMENTOS DOS ALUNOS
Slide
"Uma ferramenta na qual ciência e espiritualidade andam juntas."
R.E., Aluno
Slide
“Estou impressionado com o método da Trilogia Analítica. Sua pesquisa e tratamento estão décadas à frente do que tenho visto no mundo inteiro. Este é um conhecimento excelente sobre a causa principal das doenças e como nós, seres humanos, podemos ser mais saudáveis.”
J. C. R., medico radiologista
Slide
“Tornei-me mais forte emocionalmente e segura para lidar com conflitos, através do método usado.”
D. F. G. V., relações públicas
Slide
“Meu nervosismo, estresse e medo diminuíram e sinto mais bem-estar”
J. C., escritor e professor de marketing
Slide
“Tive um nódulo mamário, operei e consegui controlar o avanço da doença através do método de interiorização usado”.
A. K. M. O., advogada.