Início imediato - curso online

ABC da Trilogia Analítica – Psicanálise Integral

Extensão Universitária

Sobre o curso

Hoje em dia, não é apenas o indivíduo que está doente. A sociedade, como um organismo, também. Como sair deste círculo vicioso, ajudando a si e aos demais?

Este é o propósito do Curso ABC da Trilogia Analítica online da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco: ensinar às pessoas as causas, as inter-relações e os tratamentos de doenças físicas e psíquicas do indivíduo, e também de patologias sociais, tornando-as multiplicadoras de uma vida mais saudável.

A Quem se Destina

A todos os interessados nas áreas de psicoterapia, saúde, educação, economia, sociologia, filosofia e espiritualidade, e que desejam ter uma visão integral do ser humano e da sociedade.

• Conteúdo:
– videoaulas (+ de 10h)
– Material didático digital

abertas

Precisa de mais informações?

Preencha o formulário e entraremos  em contato.

Método

Baseado nos conceitos da ciência trilógica, criada e desenvolvida pelo psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente Norberto Keppe.

por que fazer

esse curso?

Objetivo:

Este curso fornece ao aluno as bases da Trilogia Analítica, ciência elaborada pelo psicanalista Norberto Keppe, a partir da psicanálise, que estuda as causas, a inter-relação e o tratamento das doenças psíquicas e sociais, integrando conhecimentos da teologia, da filosofia e de outras ciências com a biologia, a física, as ciências sociais e as artes.

É uma excelente oportunidade para você começar um treinamento a fim de se tornar um agente transformador do círculo vicioso da sociedade atual no círculo virtuoso de uma humanidade mais sã.

currículo único

no mundo

O curso é totalmente embasado no livro de mesmo nome, de autoria da psicanalista, dra. Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, e responde a várias questões práticas: – Como adoecemos e qual o caminho para a cura? – Por que é tão difícil fazer o que é bom e necessário? – Como lidar com a inveja? – Por que algumas pessoas me irritam mais do que outras, e como lidar com elas? – Como entender a influência de Deus e outras forças espirituais em nossas vidas? São 29 aulas com vídeos, imagens, textos terapêuticos e “quiz” ao final de cada aula:
  1. A Trilogia Analítica (Psicanálise Integral)
  2. Trilogia Analítica: A Ciência Unificada
  28. Sobre Norberto R. Keppe
  29. Sobre a SITA

Slide
Matricule-se já e aproveite os preços promocionais!

Construa o novo Brasil conscientizando as inversões de valores que destroem o meio ambiente e o ser humano.