FATRI recebe Prêmio “Ponte para o Trabalho” do CIEE

Em 27 de março de 2024, a FATRI recebeu o Prêmio ‘Ponte para o Trabalho’ do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), com o qual ela realiza parceria no direcionamento do estágio de seus alunos. O prêmio foi recebido pela professora Rocío, Coordenadora do Núcleo de Estágios da FATRI.

Que é o ‘Prêmio Ponte para o Trabalho’?

É uma distinção significativa concedida às instituições de ensino superior que, ao longo de 2023, se destacaram no apoio aos estudantes durante sua transição da vida acadêmica para o mercado de
trabalho.
Parabéns à FATRI por este reconhecimento em sua atuação para o benefício da sociedade!