Fornece os instrumentos para o aluno atuar na gestão de conflitos em sua vida pessoal e profissional, onde exige-se cada vez mais equilíbrio para lidar com adversidades e conflitos interpessoais.
O curso visa desenvolver as competências para compreender cientificamente a origem emocional das doenças e como utilizar a medicina psico-energética para corrigir a estrutura doentia do ser humano e da sociedade.
curso-pos-graduacao-extensao-artes-cultura-saude-lato-sensu-fatri-faculdade-trilogica-keppe-pacheco-900-400
Este curso traz uma nova e transformadora visão da vida, através das Artes, por meio do método inovador de ensino do psicanalista Norberto Keppe, que coloca o aluno em contato com os princípios artísticos universais strong>Assista a Aula Magna O Divino nas Artes (online)
O curso une a Psicanálise Integral (Trilogia Analítica) com a Pedagogia de forma única e inovadora.
Conducted in English, this course prepares social change agents to help solve conflicts, develop leadership strategies and manage people, businesses and sustainable environments.
Sua grande inovação é a união da Psicanálise Integral (Psico-sócio-patologia) com a Teologia. É a primeira e única verdadeira psicanálise cristã, pois trata do sentimento, do pensamento e da ação do indivíduo à luz da revelação judaico-cristã, num corpo de teoria e método muito eficaz.
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo