Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos Povos

MISSÃO, VALORES, OBJETIVOS E METAS

A Faculdade leva o nome de Trilógica pois integra Teologia, Filosofia e Ciência, correspondendo respectivamente, no ser humano, ao sentimento (amor), ao pensamento (razão) e à ação (boa, bela e verdadeira).

E homenageia a Mãe de Cristo, sob o título de Nossa Senhora de Todos os Povos, tendo a função de:

  • Promover, para o Mundo, a nova ciência da consciência;
  • Libertar a humanidade, através da conscientização da patologia (espírito da inversão), para que ela possa viver um novo período de paz e prosperidade.

Conheça quais são os pontos que norteiam as ações da FATRI – EAD expressos em seu Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI e que estão vinculados às políticas de ensino, pesquisa e extensão da instituição, em uma relação dialógica contínua com toda a comunidade acadêmica.

Missão

desenvolver o ser humano e a sociedade integralmente, pela conscientização da patologia individual e social.

Essência

preservar o mundo da destruição causada pelas corrupções, calamidades e guerras, utilizando-se da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral), que unifica os campos da Ciência, Filosofia e Teologia. No ser humano integral corresponde ao sentimento (amor), ao pensamento (razão) e à ação (boa, bela e verdadeira).

Objetivos

oferecer uma formação inovadora e transdisciplinar, através da já consagrada Pedagogia Trilógica, que unifica Ciência, Filosofia e Espiritualidade, e de novas tecnologias de aprendizagem a distância.

Valores

DISINVERSÃO

Atitude invertida é a substituição dos valores bons, belos e verdadeiros pelo materialismo, falta de ética e exclusão social — incentivando, assim, o processo psico-sócio-patológico.

UNIVERSALIDADE

Uma verdadeira ciência deve ser aplicável universalmente, sem a distinção de raça, religião, gênero e nacionalidade.

CONSCIENTIZAÇÃO

Só chegaremos à Sanidade pela Conscientização da Psico-Sócio-Patologia (os erros humanos e sociais).

UNIFICAÇÃO DO CONHECIMENTO

Uma verdadeira ciência deve estar de acordo com uma real filosofia e estas, por sua vez, em conformidade com uma autêntica espiritualidade; a este trabalho chamamos de Trilogia Analítica.

ESPIRITUALIDADE

A Trilogia Analítica considera os seres humanos de forma integral, valorizando seu sentimento, pensamento e ação.
O ser humano espiritualizado é o ser humano consciente de que sua essência e existência dependem de seu relacionamento com o Ser Divino.

LIBERDADE

O ser humano só é livre para fazer o que é bom, belo e verdadeiro, para si e para seu semelhante.

DIREITOS HUMANOS

O planeta é suficientemente grande para que todos possam trabalhar e se desenvolver com direitos iguais.

SUSTENTABILIDADE E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA

O engano fundamental da Física está na identificação de energia com matéria. A energia constitui o início e centro de toda a realidade. Essa inversão levou ao desvio de todas as demais ciências.

A descoberta de Keppe e Pacheco das mensagens de Maria em Amsterdam

Cláudia e Norberto visitaram o Santuário de Nossa Senhora de Todos os Povos em Amsterdã por quatro vezes, sendo a primeira vez em 31 de Maio de 1981, quando as mensagens de Maria à vidente Ida Peerdeman  ainda eram muito pouco conhecidas e divulgadas pelo mundo.

O interesse dos dois psicanalistas pelas mensagens cresceu quando perceberam a semelhança das falas da mãe de Cristo à vidente holandesa Ida Peerdeman, com os objetivos da Ciência Trilógica.

Em 2018, Cláudia decide formar a Faculdade Trilógica EAD com o nome Nossa Senhora de Todos os Povos já que a intenção dos criadores da Trilogia Analítica, é divulgar, através dela, para todos os povos, a ciência que poderá ajuda-los a evitar as corrupções, as calamidades e as guerras.

Abaixo a oração ensinada à Ida pela Virgem Maria em Amsterdam:

“Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai,
enviai agora à Terra o Vosso Espírito.
Fazei que o Espírito Santo habite o coração de todos os povos,
para que sejam preservados da corrupção,
das calamidades e da guerra.
Que a Senhora de Todos os Povos, que de início foi Maria
Seja a nossa Advogada. Amém.”

Abaixo, o documentário ” A paz através de uma mulher”, explica o contexto histórico das aparições e o teor das mensagens de Nossa Senhora de Todos os Povos à vidente Ida Peerdeman:

Cláudia B. S. Pacheco, Norberto Keppe e Ida Peerdeman na Capela das Aparições em Amsterdam
Metas
  • Implantar curso superior de graduação nas áreas de Artes, Ambiental e Teologia, na sede em Cambuquira MG.
  • Implantar cursos de pós-graduação na sede em Cambuquira e em polos da mantenedora  ou em convênios com instituições de ensino  do sistema brasileiro de educação no âmbito da legislação vigente.
  • Realizar atividades de extensão visando proporcionar a integração da teoria e da prática para qualidade do ensino e o desenvolvimento do perfil profissional do egresso.
  • Introduzir inovações tecnológicas e metodológicas que possam promover a formação profissional integrada com o desenvolvimento da ciência, da tecnologia e do país.
Veja Mais

Fica credenciada a Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos (FATRI-EAD),  instalada na Avenida Rebouças, no 3115, Bairro Pinheiros, no Município de São Paulo, no Estado de São Paulo, mantida pela Associação Keppe e Pacheco (CNPJ 02.620.253/0001-93). PORTARIA No 124, DE 4 DE MARÇO DE 2021- DOU (Publicação no DOU n.º 44 de 08.03.2021, Seção 1, página 88).

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo