Mídias

Faculdade TrIlógica Nossa senhora de todos os povos

Stop a Destruição

rádio

Jornal

Os Jornais STOP a Destruição do Mundo e o Jornal Faculdades Trilógicas são os jornais oficiais da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco e Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos. Consulte nossas últimas Edições.

artigos

Ciência e Espiritualidade

Pelas nossas descobertas, percebemos que o ser humano só pode ser assim, integral, se desenvolver seus três aspectos básicos: sentimento, pensamento e ação, ou seja, a religiosidade, a filosofia e a ciência.

Leia mais »

A Falha Fatal da Inversão

A sociedade está num beco sem saída. Todos os campos do conhecimento, a humanidade, a sociedade, a civilização estão encolhendo porque não entendemos a inversão da humanidade.

Leia mais »

MILLENNIUM: Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas – Onde você se conhece e desenvolve através do Ensino-Terapia de línguas

É possível se acalmar, resolver problemas e crescer estudando um idioma? Na Millennium sim! Neste Centro de Idiomas das Faculdades Trilógicas você aprende a superar dificuldades e crescer pelo Método Terapêutico de Norberto Keppe. O Ensino-Terapia traz benefícios em todos os setores da vida, como relacionamentos, estudos, trabalho, economia, saúde psicossomática.

Leia mais »

Notícias

Desinvertendo o
Ser Humano e a Sociedade.

Livros em
destaque

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Faculdade enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Informativos | Comunicados
Aconteceu na Faculdade Keppe & Pacheco

na MÍDIA

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo