A programar: Avise-me

Aprenda a Conscientizar Crianças Através de Histórias Terapêuticas

Certificado de Extensão Universitária reconhecido pelo MEC

Este Curso capacita pais e educadores a utilizar histórias infantis para ensinar ética às crianças, aplicando o Ensino psico-terapêutico trilógico na interpretação de contos e fábulas.

Faz uma introdução ao Método Keppeano de Interiorização como ferramenta básica para a Educação Infantil.

Aprenda a utilizar histórias, contos de fadas e fábulas, com seus conceitos universais, no ensino de crianças, à luz da Trilogia Analítica, ciência desenvolvida pelo psicanalista Norberto Keppe.

12 aulas online ao vivo pelo Google Meet

AVISE-ME
Preencha o formulário abaixo para participar da nossa lista de espera para novas turmas:

Método

Baseado nos conceitos da ciência trilógica, criada e desenvolvida pelo psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente Norberto Keppe.

Os contos clássicos, analisados à luz da Trilogia Analítica, são ferramentas que levam alívio às crianças, tratando problemas internos e intrínsecos, de forma leve e delicada.

Trata-se de um excelente subsídio para pais e educadores lidarem com elementos profundos da personalidade da criança.

por que fazer

esse curso?

Ideal para todos aqueles que desejam ser agentes de transformação, começando pela conscientização das próprias emoções e, a partir daí, auxiliando as crianças, que são nosso futuro. – Pais e responsáveis – Educadores – Coordenadores pedagógicos – Diretores de Escola

currículo único

no mundo

Corpo Docente

Gislaine Maria Lyyra Psicóloga, formada pela Universidade Integrada Paulista em 1979. No mesmo ano começou sua formação em Psicanálise Integral. Psicoterapeuta Integral e Psico-sócio-terapeuta pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica (SITA). Durante mais de 7 anos deu consultoria psicopedagógica para os coordenadores das escolas públicas no município de São Roque (SP). Consultora psicopedagógica na Escola Oito de Maio, em Itapecerica de Serra (SP) desde 2007. Palestrante Internacional, principalmente em Portugal, Finlândia, Suécia e Brasil.
AVISE-ME
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá, tire suas dúvidas com a Profª Eunice
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.