Online

Espiritopatologia No Cotidiano

Online

Espiritopatologia No Cotidiano

Sobre o curso

Este Curso é um estudo científico sobre os seres espirituais e sua influência na vida das pessoas e da sociedade no dia a dia.

Habitamos um universo espiritual sem limite, que precisa ser conscientizado, com a percepção dos elementos patológicos (inveja, soberba, megalomania) que nos impedem de alcançar todo o bem e a felicidade a que temos direito.

As ferramentas para este estudo estão baseadas nas descobertas da Trilogia Analítica (união da Ciência, Filosofia e Espiritualidade), desenvolvida pelos psica­nalistas Norberto R. Keppe e Cláudia B. S. Pacheco, há mais de 50 anos.

“A experiência clínica mostra que toda doença mental é acompanhada de um componente patológico de conotação espiritual muito forte. Ou seja, é muito comum os neuróticos, mais ainda os psicóticos, manifestarem queixas de que veem e ouvem demônios, que sofrem perseguição de espíritos malévolos, que escutam vozes etc.

É a esse estudo (da influência dos seres espirituais) que a Trilogia Analítica também se dedica: como é a relação entre Deus e os homens? Como essa relação ou os desvios nessa relação podem afetá-los? Como a espiritualidade deturpada está relacionada às doenças mentais, sociais e orgânicas? Sendo que Keppe constatou existir uma estreita correlação entre os fenômenos científicos e os espirituais, ele passou a considerar a Teologia como um dos “tripés” da ciência completa (trilógica), juntamente com a Filosofia e a Ciência.”

Cláudia B. S. Pacheco – livro: ABC da Trilogia Analítica

 

Benefícios do Curso:

– Conhecimento científico sobre a vida espiritual, uma vez que vivemos mergulhados na transcendência;

– Conscientização da causa fundamental dos problemas humanos, para que possamos retornar ao eterno bem, que a humanidade já possuía no passado.

 

“O elemento mais real na vida dos seres humanos, em seu aspecto patológico, é a existência dos demônios, pois são eles que nos trazem todos os dissabores – neste caso, posso dizer que pelo menos 90% de todas as emoções, pensamentos e ações são comandado​​​s por eles – afinal de contas, os diabos não têm condições de realizar qualquer coisa útil. Posso afirmar que todo o mal que acontece no mundo, basicamente​,​ vem do demônio.”       

Norberto Keppe – livro: Psicoterapia e Exorcismo

 

  • Conteúdo:
    – 6h de vídeos com a Dra. Cláudia B. S. Pacheco
    – eBook “Demonologia no Cotidiano”

 

Certificado de Conclusão de Curso Livre

Para fazer o curso não é requisito possuir diploma de graduação.

Matrículas

abertas

Para Informações

Entraremos  em contato:

Método

Baseado nos conceitos da ciência trilógica, criada e desenvolvida pelo psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente Norberto Keppe.

por que fazer

esse curso?

Com este Curso, venha conhecer a descoberta científica que expõe o verdadeiro e fundamental inimigo de toda a humanidade, para que seja conscientizado e perca seu poder patológico.

currículo único

no mundo

Conteúdo do Curso:

 
  • 4 Workshops
  • Bônus com 4 Lives Especiais;
  • Bônus com sessões de Questões/Respostas sobre o tema da Espiritopatologia no Cotidiano;
  • Um ebook “Demonologia no Cotidiano”;
  • Um Fórum do curso

Corpo Docente

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco Psicanalista, psicóloga, escritora, Diretora da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, fundadora e Presidente do Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia; e Vice-presidente da Sita – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica. Cláudia B. S. Pacheco é assistente de Norberto R. Keppe desde 1976 quando formou-se em Psicanálise Integral com a tese Freud e a Psicanálise Integral. Aurélio de Lima Correia Mestre em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2014). Bacharel em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2012). Bacharel em Teologia Sagrada pela Unisal / Pio XI, São Paulo (2003).   Sidnei Cassu de Castro Graduado em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2012), graduado em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção (2008), especialização em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (2014) e especialização em Teologia e Nova Física na Gestão de um Mundo Novo pela Universidade Livre Keppe e Pacheco (2016), ambos pelo Instituto Keppe e Pacheco.
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo