Início imediato - curso online

A Ciência da Energética de Keppe – O Universo Transcendente

Certificado de Extensão Universitária reconhecido pelo MEC

Início imediato - curso online

A Ciência da Energética de Keppe – O Universo Transcendente

Certificado de Extensão Universitária reconhecido pelo MEC

Sobre o curso

“Está chegando o tempo do ser humano aprender a lidar com os elementos mais elevados de sua personalidade, ou seja, com aquilo que constitui a estrutura essencial, denominada pela Física de energia e pela metafísica de alma ou substância.”

Norberto R. Keppe – livro: A Nova Física da Metafísica Desinvertida

Este Curso trata do estudo da Ciência da Energética Norberto R. Keppe, onde a Energia é fator fundamental, e não consequente, colocando a massa (matéria) como ressonância energética aprisionada no tempo e espaço, e onde todo e qualquer elemento físico e espiritual tem sua vibração interna como fundamento.

• Conteúdo:

15 tópicos:

  • Cada um com: vídeoaula + material digital (pode ser impresso) + quiz (teste de conhecimento sobre o tópico)
  • Acompanha 1 Livro digital “Conceitos Básicos da Nova Física Keppeana”

Matrículas

abertas

Para Informações

Entraremos  em contato:

Método

Nosso método terapêutico conecta o ser humano com sua vida psíquica, indo além dos métodos convencionais, que agem apenas no âmbito social.

O Curso é baseado no ensino e na prática da ciência da Trilogia Analítica, do psicanalista, filósofo e cientista social, Norberto Keppe, que desenvolveu os princípios da Psicanálise Integral, unificando as principais escolas psicanalíticas, filosóficas e científicas.

por que fazer

esse curso?

“Podemos afirmar que cada elemento possui sua própria estrutura, que não pode ser modificada, senão entra na destruição, porque ele funciona de acordo com a Energia Essencial (Escalar), que permeia todo o Universo – vamos dizer que, ou acompanhamos o que denominamos de Estrutura Universal, ou pereceremos – daí o fato de haver doenças, crimes e destruição. De maneira que temos de descobrir qual é a nossa função dentro de todo o contexto cósmico, para viver de acordo com o Pai Celestial. Como somos parte da Energia Essencial, participamos não só do Mundo Material, mas também do Definitivo – estou falando isso, porque pertencemos a toda essa Dimensão Interminável que vivemos no momento, para poder aproveitá-la.” Norberto R. Keppe – livro: A Teologia da Física

currículo único

no mundo

Conteúdo do Curso:

  • Aula 1. A Metafísica do Ser
  • Aula 2. A Física Pré-Aristotélica e Aristotélica
  • Aula 3. A Física de Aristóteles à Galileu-Descartes
  • Aula 4. A Física Pós-Galileu e a Descoberta da Inversão
  • Aula 5. O Problema da Luz e A Inversão da Física Moderna
  • Aula 6. A Física Proibida de Nikola Tesla e o Surgimento da Nova Física Keppeana
  • Aula 7. A Física Escalar – A Vibração interna da Energia Essencial
  • Aula 8. Frequência Natural e Ressonância – Parte 1
  • Aula 9. Frequência Natural e Ressonância – Parte 2
  • Aula 10. Vibração Natural e Ressonância – Parte 3
  • Aula 11. Ressonância, tropia, entropia e eternidade
  • Aula 12. Movimento Rotativo, Vórtices e Duplicidade da Energia Escalar
  • Aula 13. Vórtices e Duplicidade da Energia Escalar
  • Aula 14. Bioenergética Trilógica – Parte 1
  • Aula 15. Bioenergética Trilógica – Parte 2

Corpo Docente

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco Psicanalista, psicóloga, escritora, Diretora da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, fundadora e Presidente do Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia; e Vice-presidente da Sita – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, Cláudia B. S. Pacheco é assistente de Norberto R. Keppe desde 1976 quando formou-se em Psicanálise Integral com a tese Freud e a Psicanálise Integral. Carlos César Soós Possui graduação em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Possui Especialização Lato Sensu em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos) pelo INPG – Instituto Nacional de Pós-Graduação. Co-inventor da tecnologia Keppe Motor. Julieta Villarreal Villalobos Psicanalista, médica e pesquisadora, formada no Instituto Superior de Ciências Médicas de Santiago de Cuba. Especialista em Medicina Familiar e Comunitária no Hospital Geral de La Palma, Islas Canarias – Espanha. Aurélio de Lima Correia Mestre em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2014). Bacharel em Clássicos pela Pontifícia Universidade Salesiana, Roma, Itália (2012). Bacharel em Teologia Sagrada pela Unisal / Pio XI, São Paulo (2003).
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo