Sociopatologia – A base da civilização na teologia e não na matemática –TV STOP 160

Sociopatologia, Estudo sobre a Patologia Social é um verdadeiro hino à beleza e as artes na civilização. Um livro que mostra que a ética, a estética e a atividade artística são fundamentos do processo civilizatório e não a matemática, erroneamente colocada como base da vida científica e social.

O autor, Norberto R. Keppe, não só analisa o processo doentio da sociedade mas também apresenta uma forma de socioterapia com a unificação de todos os campos do conhecimento, em que um elemento não pode existir sem o outro, propondo uma unidade dos sentimentos humanos ao intelecto.

E o veículo principal para esta normalização da vida social está baseada no uso das artes para revelar a verdade. O autor acredita que só o indivíduo que aceita viver a emoção será capaz de penetrar na realidade.

 


sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social). Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo