Terapia para o Mundo

Nós Acreditamos e Fazemos! Juntem-se a nos!

Graduação Gratuita

Uma iniciativa da equipe de voluntários e professores voluntários da FATRI

As Faculdades Trilógicas vêm trabalhando ao longo dos anos com diferentes propostas de projetos de responsabilidade psiscossocioambiental.

Recentemente, em uma iniciativa única, a titulo de urgência, os Diretores da mantenedora – Instituto de Ciência e Tecnologia Keppe e Pacheco, deliberaram adotar a total gratuidade de 4 dos seus cursos de graduação, especificamente das turmas de formadas com o vestibular de 2022.

O objetivo desta ação foi a de abrir, sem ônus financeiro, a possibilidade de que todas as pessoas interessadas em promover a restauração do mundo (meio ambiente, ser humano e sociedade), possam estudar numa Faculdade que tem nota 4 do MEC, e receber um diploma no final do curso, que os tornarão agentes dessa transformação tão necessária atualmente.

O mundo esta doente, porque muito invertido. E as Faculdades Trilógicas são a Terapia para o Mundo.

Nossos alunos já estão tendo contato com a ciência mais inovadora desenvolvida pelo cientista Norberto Keppe, que trata da psicossociopatologia estudando as causas profundas dos males humanos sócio econômicos e ambientais e propondo soluções para tais problemas.

Os custos e investimentos dos Cursos de Gestão Ambiental, Artes, Teologia (terapêutica) e Pedagogia (licenciatura), estão sendo assumidos pela Associação sem fins econômicos Keppe e Pacheco, composta por professores, cientistas e profissionais associados e voluntários, doadores de seu tempo, amor e de recursos financeiros.

O sacrifício dessas abnegadas pessoas de boa vontade, já começam a dar frutos.

Os alunos da FATRI vem se encantando com os ensinamentos que recebem e já planejam sua aplicação e replicação num futuro próximo ao maior numero possível de pessoas.
Essa iniciativa, por ser a primeira do gênero, conta somente com a generosidade de todos os que se identificam com esta causa.

Por entender que juntos poderemos desinverter mais rápido o mundo e restaurar, dentro do possível, uma sociedade mais próxima ao Paraíso na Terra, a equipe de arrecadação de fundos, composta pelo grupo de voluntários, disponibilizou uma chave PIX e uma conta bancária para o recebimento de doações.

Sua contribuição poderá ser parte deste projeto.

Você pode doar qualquer valor, por PIX ou transferência bancária.

Todas as doações são identificadas para fins legais.

Dados para doação:

1) PIX
Chave PIX é o e-mail: akp5@keppepacheco.org

2) Transferência bancária
Caixa Econômica Federal (104)
Associação Keppe e Pacheco – CNPJ. 02.620.253/0001-93
Agência: 2177
Conta corrente: 633-9
Operação: 003
Enviar o comprovante para o email contribua@keppepacheco.org

Doação Faber Castel
Apoio da @faber_castel_br, que enviou materiais para o curso de Artes Visuais e o Projeto Crescer com Arte, da FATRI em Cambuquira-MG.

As Faculdades Trilógicas vêm trabalhando ao longo dos anos com diferentes propostas de projetos de responsabilidade socioambiental. Recentemente, em uma iniciativa única, estabeleceram a total gratuidade dos seus cursos de graduação.

O objetivo desta ação é financiar os custos básicos da formação de aproximadamente 800 alunos. Nós acreditamos que educação é um direito de todos.

Os custos e investimentos necessários para esta ação estão sendo assumidos pela própria instituição, por profissionais voluntários e doadores.
Para tanto, contamos com uma chave PIX e uma conta bancária para o recebimento de doações.

Sua contribuição é parte deste projeto.

Você pode doar qualquer valor, por PIX ou transferência bancária.

Todas as doações são identificadas para fins legais.

Quer saber mais sobre nossa Faculdade?

Deixe seu contato e receba nossas novidades e conteúdo de qualidade:

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo