José Ortiz de Camargo Neto

Pós-graduado em gestão da Psico-sócio-patologia pelo INPG (2013). Possui graduação em Comunicação Social pela Faculdades Integradas Alcântara Machado, FIAM (1983). Jornalista responsável do jornal STOP a destruição do mundo, com 300 mil exemplares distribuídos trimensalmente em São Paulo – SP.

Jornalista, escritor, psico-sócio-terapeuta, conferencista internacional. e Professor de redação e português para estrangeiros no Instituto de Línguas Millennium, em São Paulo. Entrevistador e comentarista dos programas de TV STOP a destruição do mundo e O Homem universal, transmitidos em 88 países por 200 canais.
José Ortiz Camargo Neto é jornalista científico trilógico, editor do jornal STOP, repórter e comentarista de TV; trabalhou nos maiores jornais brasileiros e em veículos de imprensa no Exterior.
Psico-sócio-terapeuta formado pelo Instituto Keppe e Pacheco, é sócio-fundador das empresas trilógicas em Nova York (1986); viveu quatro anos nos Estados Unidos (1984-88), e nove na Europa (França e Portugal – 1988-97).
Escritor científico, didático e literato, autor de várias obras entre elas Redação Prática e Moderna (Trilógica) – A Expressão do Sentimento, Pensamento e Ação, avaliado com 5 estrelas e recomendação no site Submarino; seu curso de Redação e Gramática na Millennium oferece perspectivas de liderança para o desenvolvimento da comunicação na Língua Portuguesa em todos seus aspectos.

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo