Não Realizar o Bem ou Realizar o Mal é Idêntica Corrupção – TV STOP 79

Em geral, a sociedade e o ser humano estão mergulhados 99% no mal (injustiça) e 1% no bem (justiça). Mesmo que tal fato seja bastante inconscientizado, a estrutura social é geralmente patológica, pois a maioria das leis (no mundo todo) são frequentemente  injustas, não protegendo o bem para o povo.

A civilização humana na origem seria boa, bela e verdadeira, como é o ser humano em sua natureza essencial (divina). Porém, do mesmo modo que o indivíduo adoeceu ao negar, omitir e deformar o ser, a estrutura social atual, similarmente ao ser humano que a construiu, é patológica como ele. Por isso há necessidade urgente da conscientização da inveja e da inversão para construção de uma sociedade mais de acordo com o ser humano, para que este pare de destruir a sua vida e a do planeta e consiga atingir a felicidade, na medida do possível.

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia

 

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma

 

de-olho-na-saude estresse aumenta na época de festas VontadeDe Olho na Saúde – O ABC da Psicossomática Trilógica

A psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco fez uma coletânea de artigos que escreveu para o Diário Comercial do Rio de Janeiro, na qual, em linguagem simples, trata de assuntos ligados à nossa saúde e qualidade de vida como relacionamentos, trabalho, depressão, problemas de obesidade, de autoajuda e muitos outros temas de nosso interesse.

www.livrariaproton.com.br/produto/de-olho-na-saude-o-abc-da-psicossomatica-trilogica

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo