Quais São os Sentimentos Mais Negativos que Nos Escravizam – TV STOP 341

Conscientizar os sentimentos mais negativos do ser humano – ira, inveja, soberba e avareza – é de extrema importância para se recuperar a saúde, restaurar o bem que abandonamos e libertar a humanidade do poder socioeconômico que a escraviza.

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE : https://www.youtube.com/c/faculdadestrilogicas/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/faculdadestrilogicas/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/faculdadestrilogicas

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

4 respostas

  1. Em meio a muito sofrimento, pedi a Deus um caminho, encontrei a Trilogia! O que posso dizer? Gratidão!

  2. Em meio a muito sofrimento, tive glaucoma e tremor de negação. Hoje mais estruturada para construir nova vida, pois entendi que são doenças psicossomáticas, pedi a Deus um caminho, encontrei a Trilogia! Gratidão!

  3. Olá
    Tudo bem?
    Eu já vinha lendo a respeito de as doenças serem resultado de problemas mentais.
    Outros autores que abordam esse assunto como, Cristina Cairo, Valcapelli, Gasparetto etc, fazem parte desse time, de entender as doenças como um assunto da psiquê.
    Conheci agora o dr. Keppe e sua equipe incrível, e os vejo como seres enviados de Deus, claro, com a missão de conscientizar aqueles que querem, a sair desse ciclo de vícios, que nos cegam e não nos deixam evoluir.
    Todos esses estudos são fantásticos!
    O próprio dr. Keppe é um exemplo de saúde e sanidade, o que redunda na mesma coisa, e reforça essa ideia maravilhosa de que Deus é a Fonte de toda vida e sabedoria!
    Estou encantada!

  4. Sempre pensei que o mal estar físico, emocional e psicológico estava de certa maneira ligado ao sentir. Esse estudo ,que para mim é novo. Por que chegou as minhas mãos em alguns dias, veio de encontro fazer eco em mim. Me preocupo muito com o meu sentir e tento me conhecer para melhorar. Obrigada , tenho muito gosto de fazer parte desses estudos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content