Todos os Males da Humanidade Advém da Conduta Interna dos Homens – TV STOP 253

A sociedade deve ser baseada na ética. O ser humano precisa conscientizar que ele tem que servir a sociedade que é justa. Todos trabalhando para o bem social também estarão trabalhando para si mesmo. Aborda a origem dos males humanos que advém da deformação da energia essencial. Doenças não são transmissíveis, o que existe são ressonâncias energéticas.

 

origem-das-enfermidades-01-274x293A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

A sociedade deve ser baseada na ética. Ela, em si, em sua origem, está acima dos poderes humanos porque é Divina. Assim como o ser humano ataca sua própria natureza humana, que é boa, bela e verdadeira, faz o mesmo com a sociedade (original). O ser humano são ajuda a sociedade, mas o doente a ataca. O ser humano precisa conscientizar que ele tem que servir a sociedade que é justa. Todos trabalhando para o bem social também estarão trabalhando para si mesmos. Os males humanos advêm da deformação da energia essencial, e os contágios se dão mais por ressonâncias energéticas. Essa é, basicamente, a etiologia fundamental das enfermidades.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais 

 

saude-integral-01-274x293Medicina Psicossomática Trilógica – Saúde Integral

Esta coletânea de artigos sobre a Medicina Psicossomática Integral ou Medicina Psicoenergética, nasceu da necessidade de se difundir, entre os profissionais de saúde e os leigos, os mais recentes recursos científicos para o tratamento das doenças orgânicas e psíquicas.

Essas descobertas e essa metodologia terapêutica têm como foco principal a origem psicossomática e psicoenergética das doenças, e é um trabalho genuíno do psicanalista Norberto Keppe, que iniciou essa ciência e a desenvolveu ao longo dos últimos 50 anos no Brasil, Estados Unidos e Europa.

www.livrariaproton.com.br/produto/medicina-psicossomatica-trilogica-saude-integral

 

medicina-da-alma-01-274x293

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967, este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.

Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas. Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo