Reais Fatores Que Adoecem o Ser Humano – TV STOP 248

A influência de David Rockfeller e de Carnegie no início do século XX, foi a de que a medicina adotasse uma conduta exteriorizada vendo os micróbios e os vírus nos atacando de fora.  Gera enorme tensão no indivíduo; com a finalidade de aumentar os lucros das indústrias farmacêuticas, que estão entre as 10 mais lucrativas do planeta.

Agora, a humanidade tem a chance de ter uma verdadeira medicina com os estudos de Béchamp, Enderlein, Claude Bernard e Keppe que veem a origem da doença vinda do interior (Keppe completando com a questão psicológica e energética).

Os meios de comunicação independentes poderão prestar enorme benefício à população, rompendo essa barreira de silêncio sobre os erros da medicina e dos caminhos certos para o tratamento das doenças.

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia

 

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo