O Ser Humano só Pode se Sentir bem na Ação Boa – TV STOP 243

Nesse programa são abordados assuntos tratados nos livros: A Medicina da Alma e  A Cura pela Consciência – Teomania e Stress de Norberto Keppe.

Programa aborda como as organizações de saúde alertam sobre a pandemia da gripe suína de forma a assustar o povo (terrorista) e não de maneira científica.

Campanha de ação boa com exemplos práticos. Aborda também que a conduta sã do ser humano é viver em função do mundo, e quando a pessoa vive egoisticamente, adoece. A função do ser humano é viver em ação boa, bela e verdadeira.

 

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo