O Mal é Somente a Ausência do Bem – TV STOP 232

A doença é simplesmente a oposição ao bem, uma atitude contra a natureza divina. O ser humano não quer ser o que é (humano), caindo no não ser, que é o chamado mal. Devido à Teomania e Inversão, ele quer ser um deus criador, em lugar do verdadeiro, rejeitando sua natureza. Porém, o trabalho em si é divino: e não este ou aquele.

A ação boa é o fundamento de tudo. Os Estados Unidos pegaram a dianteira do mundo por causa do trabalho que realizaram no passado; depois veio a especulação (bolsa) e desviou todo o esplendor que havia adquirido desde que foi fundado. A fonte da vida está na ação correta. Na base da ação boa, bela e verdadeira está a teologia, que é a base de tudo. Os entendidos de Teologia foram os indivíduos fundamentais para a civilização, pois a fé é o conhecimento imediato da realidade.

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo: o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).

www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia

 

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando. Estou tentando mostrar aqui como será o mundo do amanhã, que já houve no passado remoto deixando-nos resquícios através dos monumentos e estátuas gregas e egípcias — e principalmente em nosso interior, que está renascendo verdadeiramente só agora

www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo