Keppe Motor vem desinverter a física – TV STOP 213

De alta eficiência e baixíssimo consumo, o motor Keppeano pode interromper a poluição e a destruição da natureza trazendo grande progresso aos países em desenvolvimento.

Para saber mais assista ao programa. O invento foi baseado no livro de Keppe A Nova Física da Metafísica Desinvertida que orientou os passos dos pesquisadores Soós e Frascari na montagem do aparelho – um motor mais eficiente e utiliza quantidade ínfima de energia, porque funciona pela captação da energia que Nikola Tesla denominou de escalar e Keppe chamou de essencial ou divina.

 

a-nova-fisica-01-274x293A Nova Física da Metafísica Desinvertida

As descobertas da Física são fundamentais para haver conhecimento não só da Biologia (com sua Genética), mas principalmente da Psicologia.

Todos esses setores científicos foram inspirados na Metafísica de Aristóteles (que o escritor deste livro vem estudando há 48 anos, acreditando que, em sua estrutura básica, está invertida, tendo levado as ciências para idêntico rumo).

Norberto R. Keppe mostra aqui a necessidade de unir esses três setores (Física, Biologia e Psicologia), para que sejam entendidos inteiramente, desde que, ao mesmo tempo, são complementares e independentes entre si.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-nova-fisica-da-metafisica-desinvertida

 

magnetonica-01-274x293Magnetônica

A fórmula E = mc2 de Einstein é totalmente errônea porque a energia é fator básico e não consequente, principalmente da matéria conforme a velocidade da luz, que inclusive é elemento secundário e não fundamental.

 

www.livrariaproton.com.br/produto/magnetonica

 

a-nova-fisica-na-pratica-274x293A Nova Física na Prática

A Física tradicional vibrou quando Hans Albrecht Bethe (1906-2005) trouxe a ideia «estrelar» de que a fusão nuclear seria a fonte da energia, levando inúmeros seguidores perderem seu tempo, e o dinheiro de muitos países, para construir na Suíça o cíclotron. Seu embargo literário navegou pelas Universidades: Frankfurt, Munique, Cambridge, Tübingen e Cornell, tornando-se o principal peão do século XX.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-nova-fisica-na-pratica

 

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo