A Ação Boa é a Base da Sanidade – TV STOP 206

A capacidade intelectual aumenta com a idade, como resultado de longos anos de prática, segundo mostra Lars Larsem da Dinamarca, concordando com Keppe sobre a importância da ação.

Este assunto mostra que ao contrário do que todos pensavam as células nervosas não morrem, mas se renovam se a pessoa é ativa. Ao mesmo tempo são analisados os malefícios da patologia humana, como o consumismo causado pela inveja e inversão (voracidade); a sociedade consumista origina a destruição dos recursos naturais: florestas, mares e ares (pela poluição).

A intensificação do estresse e do aumento assustador das doenças graves, tudo mostrando que o ser humano está destruindo seu planeta rapidamente.

Tanto a estrutura social como a humana entraram na inação ou na corrupção (ação ruim), sofrendo grande decadência. Por este motivo é analisada a importância de considerar a atividade humana neste processo e como reverter a situação atual do planeta, razão pela qual o programa STOP mostra semanalmente a ação do ser humano contra todo o bem que existe.

Nesse programa é abordado temas tratados no livro Metafísica Trilógica I – A Libertação do Ser, de Norberto Keppe.

 

metafisica-trilogica-um-01-274x293Metafísica Trilógica I – A Libertação do Ser

Neste primeiro estudo científico da Metafísica, Keppe baseia-se em Aristóteles e nos filósofos aristotélico-tomistas, desinvertendo esse setor e estabelecendo uma relação das doenças humanas e sociais com a negação do Ser.

Estamos atualmente em condições de libertar o Ser de prisões milenares, posto que finalmente os conhecimentos da Teologia e Filosofia integraram-se à Ciência.
A religação à realidade dá-se por meio dos sentidos (internos e externos)– fonte do conhecimento do mundo físico e transcendental.

www.livrariaproton.com.br/produto/metafisica-trilogica-i-a-libertacao-do-ser

 

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo