O Ser Humano Sofre por Não Querer Ser Bom – TV STOP 196

O ser humano sofre não porque está realizando o mal, mas sim, por não querer fazer o bem. Inclusive o interior do ser humano contem a bondade, a verdade e a beleza. Um indivíduo são, equilibrado, é aquele que está voltado para o mundo, e o indivíduo doente é aquele voltado apenas para seus interesses egoístas.
O aumento de problemas de ansiedade e bipolaridade entre as crianças atualmente se deve à educação invertida, que está aumentando a delinquência e o desequilíbrio emocional. Na depressão ou bipolaridade, a base da doença é a paranoia. Porque o indivíduo depressivo é muito desconfiado dos outros.

libertacao-pelo-conhecimento bemA Libertação pelo Conhecimento

Neste livro, o 21º de sua obra, Norberto Keppe trata da principal ferida do gênero humano: a corrupção – raiz de todas as doenças e de todos os males individuais e sociais.

Mostra como a sua conscientização é o mais importante de todos os conhecimentos, podendo conduzir a humanidade a uma liberdade total e o seu conseqüente desenvolvimento.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-pelo-conhecimento-a-idade-da-razao

 

origem-das-enfermidades-01-274x293A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

Segundo o autor, «a capa deste livro constitui uma homenagem ao grande psiquiatra francês Philippe Pinel que no ano de 1798 libertou os doentes mentais das prisões que os amarravam fisicamente à verdadeiras masmorras que eram os hospitais psiquiátricos.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais 

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content