O ser humano tem dentro de si tudo que precisa para ser feliz – TV STOP 150

Ajudar a se interiorizar para perceber que já temos dentro de si tudo que é preciso para ser feliz. É preciso aceitar o bem e não atrapalhar a própria existência.

O programa STOP tem a tarefa principal de ajudar o ser humano a ver que erros comete, os quais atrapalham sua felicidade.

A humanidade pode voltar em grande parte à sanidade que já teve, através da percepção da negação, omissão e deturpação que fazemos ao bem.

Ser Feliz

É bom conscientizar não só que o mundo está se destruindo com as catástrofes, fome, injustiças e violências, mas o caminho para organizar a verdadeira civilização (boa, bela e verdadeira).

A causa dos bens ou dos males que acontecem no mundo está no interior do ser humano. A sociedade que ele organizou é doente como ele. Por isso a necessidade da conscientização da psicossociopatologia que Keppe descreve no livro Sociopatologia – Um Estudo da Patologia Social.

Conheça qual seria a conduta correta da Humanidade. Por exemplo: Políticos: para servir o povo. Empresários: para enriquecer o povo. Economistas: para melhorar a riqueza da humanidade. Jornalistas: ajudar o ser humano falando a verdade etc.

A consciência mais importante é que o reino do Bem virá, porque é prevalente, quer o ser humano aceite ou não.


sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.

www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo