A Decadência do Povo Americano – e dos EUA – TV STOP 130

Em 1984, Keppe escreveu o livro A Decadência do Povo Americano – e dos EUA., na tentativa de salvar o povo da deterioração em que se encontrava.

Keppe sabia que se os cidadãos americanos conscientizassem a própria decadência e suas causas poderia sair dela, mas, como acharam que vendo é que estariam nela., não quiseram admiti-la e as consequências estão visíveis para todos.

Este livro serve de lição a todos os povos., para saberem o que não deve ser feito, e o que precisa ser realizado, para prosperar e ser feliz.

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos Decadência do Povo Americano norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins., é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência., diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.

Traz vasto material estatístico e científico., que mostra como a orientação filosófica e psicológica errônea levou a primeira nação do mundo à derrocada., que só 10 anos depois (a partir de 1995) a humanidade está constatando.

www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo