Origem da Destruição do Planeta – TV STOP 106

Por que o ser humano geralmente destrói seus relacionamentos, seus bens, sua moradia,  seu semelhante – e principalmente o próprio planeta onde mora?  Por que  é movido a tomar atitudes tão destrutivas ?

A ciência de Norberto Keppe (Psicanálise Integral ou Trilogia Analítica)  cuida das causas primeiras (psíquicas e sociais) que levam aos problemas causados pelo ser humano, como consumismo, leis invertidas, violência, crimes,  procedimentos muito destrutivos.

É essa consciência que visamos difundir com esta campanha internacional de conscientização das causas psicossociais, para que o ser humano seja um agente de mudança Origem da Destruição do Planeta,    para preservar a si mesmo  a humanidade, e dar um STOP à Destruição do Mundo.

 

O-Homem-Universa--01-274x293O Homem Universal

A conscientização dos nossos erros nos conduz à possibilidade de evitá-los e corrigi-los. Este é o caminho para formar o Homem Universal, que pode ser chamado também de “íntegro” ou “cósmico”.

O autor nos mostra que a estrutura do homem é universal, abrangendo a verdade em todos os setores da vida, o amor que não tem idade, tempo e lugar, e a consciência que atinge todos os aspectos do ser.

www.livrariaproton.com.br/produto/o-homem-universal

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital

Acompanhe nossas outras mídias:
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/FaculdadeKeppePacheco/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/keppepacheco/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/keppepacheco/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo