Em 2 de Outubro de 2023, Eduardo Castelã Nascimento fala sobre o livro do Mês – O Reino Divino – Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento da ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.
O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando.
Ao adquirir este livro, 100% da renda vai para o projeto Terapia para o Mundo, das Faculdades Trilógicas, que beneficia hoje cerca de 500 alunos do Brasil e do exterior, com ensino superior terapêutico e inteiramente inovador.