Café com Arte – Libertação dos Povos, Uma Viagem Musical

Uma viagem musical através dos ideais que nos reconectam com o Paraíso Perdido!

“O Shangri-Lá, o Paraíso Celestial, existiu de fato, e a prova disso é a noção nostálgica que temos da felicidade, a qual buscamos de volta e que não podemos readquirir. A satisfação plena deixou suas marcas impressas em nosso íntimo”.
Cláudia B. S. Pacheco

Entretanto “[…] existem povos claramente escravos (…), e povos totalmente enganados, só porque possuem um sistema político-econômico mais atualizado. […] hoje não há praticamente liberdade, porque ser livre é realizar o que é certo, bom e belo, sem dar satisfação a quem quer que seja. Eu quero ser assim livre. Você também quer? Então, mãos à obra”.
Norberto Keppe

Junte-se a nós neste passeio musical, para celebrarmos a libertação do ser humano e o resgate do Paraíso no qual podemos viver aqui e agora.

Rich Jones, Fabrizio Billiotti & Markku Lyyra

 

CAFÉ COM ARTE

Evento Online Gratuito
Um espaço convidativo da Faculdade, preparado especialmente para você, a cada domingo, com encontros que o conectarão, através das Artes, com o mundo da verdadeira realidade.
Os encontros são apresentados por artistas e professores de nível internacional: músicos, pintores, cantores, poetas, atores, bailarinos de várias nacionalidades, unidos no ideal de resgatar a beleza, a bondade e a verdade que já existem no interior de cada um de nós.

Acompanhe os eventos próximos e assista os anteriores: Café com Arte

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo