A Cura Através da Energia Psíquica: Aula com Cláudia Bernhardt Pacheco

Como as emoções nos adoecem e qual o papel da conscientização no processo de cura? Assista à aula até o final e descubra como a Ciência Trilógica é comprovadamente eficaz no processo de recuperação da saúde. Aula do curso de Teologia ministrada por Cláudia Bernhardt Pacheco e Julieta Villarreal – 15/01/2022

Confira a AGENDA da FATRI: https://fatrinossasenhora.edu.br/agenda/
Receba nossas NEWSLETTERS cadastrando-se aqui: https://fatrinossasenhora.edu.br/newsletter/

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Pesquisar

4 respostas

  1. Muito bom!
    Quando dra. Julieta se emociona com uma frase do livro “Psicoterapia por Telefone” da dra. Cláudia que logo diz “eu nem sei como é que saem estas coisas né?”, realmente é muito emocionante perceber cada vez que o espírito divino falou, escreveu, pintou, dançou, cantou, curou, através dos seres humanos que estamos a serviço genuinamente, dá uma alegria no coração…

  2. Bom dia!
    Observo que só há adesão na nutrição! Se houver conscientização.
    Hoje, atendo vários distúrbios provenientes dos alimentos ingeridos ( dor de cabeça, hipertensão, psiorise, obesidade, diabetes …) e observo que sem consciência não há mudança.

  3. Estou Maravilhada com toda a sintonia que existe com as falas e explicações fornecidas pelas Doutoras e com o meu entendimento do comportamento do Ser Humano. Sou um tanto frustrada pois trabalhei alguns anos como Agente de Saúde vendo tantas pessoas doentes e eu não podia fazer nada para mudar aquele quadro nem ao menos fazendo algumas orientações de prevenções. Pedi demissão. E agora recebo essas pérolas como bálsamo para o meu espírito. Estou organizando e farei algum curso de aprofundamento nessa área para ter fundamento nas orientações e despertar aos semelhantes tão carentes de Fé tanto em si como no Criador. Agradeço profundamente.

  4. Que linda aula! Através dela, compreendo o campo da ética, da filosofia e da espiritualidade. Acho que eu poderia resumir assim: reconhecer os males existentes que cotidianamente fazemos ( somos invertidos), reconhecer se enquanto belo, esperançoso e eterno: corpo/psique/ espiritualidade.
    Como? Imersar! Reconhecer, tomar consciência, escolher o bem, fé inabalável enquanto um ser eterno; Belo, Esperançoso/Energia Escalar. Belo ( ética) Esperança e justiça ( filosofia) .
    Qto maior o eterno/ maior a temporalidade; aqui e agora; valores eternos. Gratidão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo