Cambuquira - MG

Polo

POLO Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos

Em Cambuquira fica o Polo da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos e Sede da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

Em Cambuquira fica o Polo Sede da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos: uma cidade calma no sul de Minas Gerais, propícia ao estudo, rodeada de Mata Atlântica, cachoeiras, com ar puríssimo, e as melhores águas minerais e medicinais do mundo.

FATRI

Centro de práticas e encontros presenciais Faculdade Trilógica  Nossa Senhora de Todos os Povos.

foto marcelo brito cambuquira

Cambuquira

Uma cidade calma no sul de Minas Gerais, propícia ao estudo, rodeada de Mata Atlântica, cachoeiras, com ar puríssimo.

Instalações novas, modernas – ambiente de estudo ideal.

Berço das melhores águas minerais do mundo e natureza exuberante.

Única Faculdade que aplica a Trilogia Analítica (Psico-sócio-patologia) em todas as disciplinas, com professores internacionais.

Apenas 300km de BH, SP e RJ. Perto de Três Corações e Varginha. Custo de vida baixo (moradia, alimentação e transporte).

Ecovila Trilógica
Aldeia do Divino
IMERSÃO INGLES portugues historia secreta do brasil cambuquira minas gerais
Um lugar para todos os povos, um centro para a ação no bem.

Um projeto da FATRI – Faculdades Trilógicas, futuro “campus” experimental, laboratório das aplicações dos projetos socioambientais trilógicos, junto à comunidade de Cambuquira, no estado de Minas Gerais, Brasil.

Em fase de implantação, já conta com estudo de pequenas empresas e casas ecológicas, trilhas, agricultura orgânica, plantas medicinais, tecnologia limpa, arte, trabalho social, cursos e grupos de estudos.

Nossos

Cursos

Graduação
“O ser humano aprende através do afeto e do belo, e desaprende com a inversão e o feio.” Norberto Keppe
Pós-Graduação
Fornece os instrumentos para o aluno atuar na gestão de conflitos em sua vida pessoal e profissional, onde exige-se cada vez mais equilíbrio para lidar com adversidades e conflitos interpessoais.
O curso visa desenvolver as competências para compreender cientificamente a origem emocional das doenças e como utilizar a medicina psico-energética para corrigir a estrutura doentia do ser humano e da sociedade.
curso-pos-graduacao-extensao-artes-cultura-saude-lato-sensu-fatri-faculdade-trilogica-keppe-pacheco-900-400
Este curso traz uma nova e transformadora visão da vida, através das Artes, por meio do método inovador de ensino do psicanalista Norberto Keppe, que coloca o aluno em contato com os princípios artísticos universais strong>Assista a Aula Magna O Divino nas Artes (online)
O curso une a Psicanálise Integral (Trilogia Analítica) com a Pedagogia de forma única e inovadora.
Conducted in English, this course prepares social change agents to help solve conflicts, develop leadership strategies and manage people, businesses and sustainable environments.
Sua grande inovação é a união da Psicanálise Integral (Psico-sócio-patologia) com a Teologia. É a primeira e única verdadeira psicanálise cristã, pois trata do sentimento, do pensamento e da ação do indivíduo à luz da revelação judaico-cristã, num corpo de teoria e método muito eficaz.
Extensão
Este curso transdisciplinar trata da aplicação da Ciência da Energética de Norberto Keppe em todos as disciplinas e em todos os campos da vida individual, familiar, profissional, social e espiritual.
Be a True Leader - This course will help us understand the multiple factors that both help us be great leaders, and even more importantly, get in the way of effective leadership.
Este curso, baseado na Psicanálise Integral, fornece fundamentos e práticas para ajudar pais e educadores a serem agentes efetivos de transformação na vida familiar e escolar, numa aliança possível através da consciência. Descubra como entender e aperfeiçoar o jeito de educar.
Curso cuidadosamente projetado para ajudar os profissionais da educação na sua formação em competências socioemocionais exigidas hoje pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O desempenho emocional e social é tão necessário e importante quanto o desempenho intelectual.
O curso visa ensinar os princípios básicos das Artes, para que os alunos compreendam como seu uso no dia a dia tem um papel fundamental no reestabelecimento do equilíbrio do ser humano e da sociedade, em seus aspectos espirituais, energéticos e terapêuticos.
Formação De Mediadores Psicosocioterapeutas Extrajudiciais De Conflitos - Este Curso tem como objetivo mostrar um caminho perfeitamente possível para habilitar Mediadores Extrajudiciais de Conflitos a auxiliarem, verdadeiramente, as partes na resolução de seus conflitos, por meio da aplicação de métodos psicossocioterapêuticos, como a interiorização, conscientização das emoções patológicas e mecanismos de projeção e identificação invertida
O Curso As Mulheres no Divã tem como proposta analisar em maior profundidade as causas psicopatológicas (individuais) e sociopatológicas dos conflitos das mulheres
Neste curso, você vai aprender sobre ecologia e meio ambiente à luz da Trilogia Analítica, a ciência desenvolvida pelo dr. Norberto Keppe, psicanalista e cientista social, que unifica os campos da teologia, filosofia e ciência. As principais áreas estudadas são Ecoenergética e Sustentabilidade. O curso é composto de livro didático e videoaulas, além do material complementar que permite aprofundar os assuntos de seu interesse.
Este Curso é um estudo científico sobre os seres espirituais e sua influência na vida das pessoas e da sociedade no dia a dia. Habitamos um universo espiritual sem limite, que precisa ser conscientizado, com a percepção dos elementos patológicos (inveja, soberba, megalomania) que nos impedem de alcançar todo o bem e a felicidade a que temos direito.
No curso Sing in English, entramos em contato com o universo de nossa vida interior, que automaticamente nos conecta ao mundo transcendental. Sabia que, quando você canta ou ouve uma bela música, seus problemas ou preocupações cotidianos são colocados em perspectiva e você fica cheio de energia e felicidade?
Pintar é simplesmente aprender a ver e a dialogar com o que está à nossa volta. Pintando, a pessoa presta mais atenção a tudo: casas, flores, árvores, paisagens e, inclusive, as outras pessoas. Este curso é para aprender a ver e transmitir tudo isso em pinturas. Tudo está em cores e formas: só precisamos de um pincel e uma paleta!
A azulejaria é uma arte levada pelos portugueses para o mundo lusófono, e faz farte da sua missão de cumprir Portugal, levando a mensagem do Espírito de Cristo, que é a da beleza e da alegria, para todos os povos. Aulas com as técnicas básicas que darão a possibilidade de decorar sua casa, ou fazer seus presentes.
O curso visa ensinar os princípios básicos da Medicina Psicossomática para que os alunos compreendam a origem emocional das doenças e como utilizar a terapia psico-energética trilógica para corrigir a conduta doentia do ser humano e da sociedade.
o curso tem como objetivo ensinar a arte do Ballet Clássico para crianças,
Técnico

Nossos

Eventos

Grupos de Leitura Terapêutica

Gratuitos – Encontros semanais online de reflexão para conscientização das causas dos problemas psíquicos, psicossomáticos e psicossociais. Descubra uma nova (e desinvertida) maneira de ver a vida

Leia mais »
Polo • Programas de Rádio e TV Stop
Nosso objetivo é oferecer uma formação inovadora e transdisciplinar, através da já consagrada Pedagogia Trilógica, que unifica Ciência, Filosofia e Espiritualidade.

Livros em
destaque

Notícias

Últimas notícias da
Unidade Polo

Ciência e Espiritualidade

Pelas nossas descobertas, percebemos que o ser humano só pode ser assim, integral, se desenvolver seus três aspectos básicos: sentimento, pensamento e ação, ou seja, a religiosidade, a filosofia e a ciência.

Leia mais »
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo