Visite nossas redes

Consulte aqui
o cadastro
da Instituição
no Sistema e-MEC

Consulte aqui
o cadastro
da Instituição
no Sistema e-MEC

ICONE-EAD-ONLINE-AO-VIVO-550

São Paulo - SP

Faculdades TrIlógicas

Cursos autorizados pelo MEC.
Nossos cursos também podem ser cursados na modalidade livre.

Evento Presencial Dia 28 de maio de 2023 (domingo), às 10h Local: Rua São Benedito, 1661 - Alto da Boa Vista, São Paulo-SP - Venha se conhecer melhor por meio da Arte Fotográfica e encontrar valores universais internos de Beleza e Harmonia para ter mais alegria - E experimente as delícias da gastronomia escandinava 🇸🇪 🇫🇮
Quero apresentar uma relação de tipos de personalidades doentes, já no sentido psiquiátrico, a fim de que compreendam a conduta de muitos indivíduos que agem, por vezes, de modo estranho.
Aqueles que acompanham as últimas notícias do Brasil e do mundo percebem que algo de muito estranho e preocupante paira no ar: são as incertezas econômicas, guerras, conflitos, catástrofes climáticas, enfermidades, aumento da violência, entre tantos outros problemas. Diante desse panorama, as pessoas se perguntam se há esperança para a humanidade e o planeta.
Em 15/04 foi realizada mais uma Oficina de Arteterapia, no Espaço Terapêutico Vida Integral, em Osasco – SP, com a coordenação dos professores e psicanalistas Valdemir Bezerra, Sirlei Marinho e Antônio Costa. Nesta ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de criar e pintar mandalas decorativas.
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content