A petição pela declaração do Quinto Dogma Mariano reúne todas as pessoas que desejam se juntar a uma comunidade global que busca inspiração na figura da Virgem Maria para fomentar um diálogo intercultural e inter-religioso pela paz e sustentabilidade do planeta.
Pelas nossas descobertas, percebemos que o ser humano só pode ser assim, integral, se desenvolver seus três aspectos básicos: sentimento, pensamento e ação, ou seja, a religiosidade, a filosofia e a ciência.
18 de janeiro · 19H30 às 21H30 - Como lidar com pessoas e situações que nos estressam? Conheça o Método de Interiorização de NORBERTO KEPPE. Nesta oficina, você terá acesso a ferramentas do autoconhecimento para se fortalecer e equilibrar os relacionamentos pessoais e profissionais.
Aqueles que acompanham as últimas notícias do Brasil e do mundo percebem que algo de muito estranho e preocupante paira no ar: são as incertezas econômicas, guerras, conflitos, catástrofes climáticas, enfermidades, aumento da violência, entre tantos outros problemas. Diante desse panorama, as pessoas se perguntam se há esperança para a humanidade e o planeta.
plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo