FATRIS DÃO INÍCIO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO 100% GRATUITOS

As aulas dos quatro cursos de Graduação das Faculdades Trilógicas, presenciais e EAD oferecidos gratuitamente aos estudantes, iniciam-se hoje, em 14/fevereiro/22, às 19h, para todos os candidatos que foram aprovados no Processo Seletivo.

Os cursos de Graduação 100% gratuitos são uma iniciativa do Mantenedor das Faculdades Trilógicas, o Instituto de Ciência e Tecnologia Keppe & Pacheco, com o objetivo de difundir cultura, tecnologia e artes, por meio da aplicação da ciência Trilogia Analítica, que unifica todos os campos do saber, tendo, na base, a Teologia, a Filosofia e a Estética. Tal empreendimento se tornou possível com o empenho de professores internacionais, todos especialistas em psicossociopatologia, que atuarão, em grande parte, de forma beneficente.

Os cursos presenciais de Gestão Ambiental (Superior Tecnológico)¹ e de Artes Visuais (Bacharelado)² são realizados na sede da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco*, em Cambuquira – MG; os cursos EAD de Teologia Terapêutica (Bacharelado)³ e de Pedagogia Trilógica (Licenciatura)⁴ são cursados na plataforma EAD da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos**, cuja Sede está na Av. Rebouças 3115, São Paulo – SP.

Todos os cursos das Faculdades Trilógicas, 100 % transdisciplinares, possuem disciplinas em comum: Gestão de Conflitos, Nova Física, Psicossociopatologia, Artes e Espiritualidade, entre outras .
Para maiores informações sobre todos os cursos oferecidos pela FATRI Presencial e FATRI-EAD (Graduação, Pós-Graduação, Extensão Universitária e Idiomas), basta acessar o link: https://www.fatri.edu.br

*IES credenciada na modalidade PRESENCIAL pela Portaria MEC nº 1214/2021, DOU 21/09/2017
**IES credenciada na modalidade EAD pela Portaria MEC nº 124/2021, DOU 08/03/2021

1 Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507932
2 Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507980
3 Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201802411
4 Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201800907

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

3 respostas

  1. Estou super grata a Deus e aos mestres da Fatri, pela dedicação em transformar Vidas!..
    Grata pela oportunidade de realizar um desejo de ser melhor como pessoa humana e mais uma como instrumento de transformação de Vidas!
    Minha gratidão a Deus pelo dom da vida e me permitir sentir realizada nesta oportunidade.
    Começando agora trilhar um novo caminho.
    Gratidão a vida de pessoas cheias de Deus.
    Gratidão a existência das Faculdades Trilogica Keppe e Pacheco.

  2. Sou muito Grata por esse presente que é o curso de pedagogia, que estou cursando pela faculdade trilógica nossa senhora de todos os povos. É um curso diferente de todos os outros do mercado, ele transforma o nosso interior!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo