Rádio STOP 642


Estamos assistindo à luta final entre o Bem e o mal
Todo o mundo, de um modo ou de outro, está sentindo os efeitos devastadores das mudanças climáticas.

Há muitos fatores envolvidos, mas a tônica internacional no momento é culpar por tudo isso o Brasil, com a questão amazônica.

Muitos brasileiros entram na onda, achando que as ONG’s, os estrangeiros é que irão cuidar da Amazônia, só que irão pegar as terras, como já pegaram, para extrair os tesouros que há no subsolo.

O grande público não deve acreditar nestas campanhas feitas por várias grandes mídias, porque há muitas pessoas maliciosas envolvidas.

E há muitos religiosos se envolvendo nessas brigas, e eles nem imaginam no que estão se metendo.

O Brasil tem a quase totalidade de suas terras férteis. Países como EUA têm a maior parte de seu território infértil, enormes extensões de areia. Na Europa é a mesma coisa: Suécia, Noruega, Finlândia, Holanda, Bélgica, Dinamarca não têm grande extensão de terra fértil.

Esses países querem que os brasileiros trabalhem para eles, para benefícios deles e não em prol dos brasileiros. Jogam para cá o lixo deles.

Outros elementos negativos que contrariam a vida do ser humano: celular, drogas, armas e cerveja.

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content