Rádio STOP 636


O ser humano geralmente tem atração pelo mal e rejeita o bem

De modo geral, o ser humano sente atração pelo que lhe faz mal, como drogas, álcool, cigarros, vida sedentária, e agora podemos incluir aí os celulares e os medicamentos.

Assistimos a um programa em que o médico Lair Ribeiro afirmou que em geral os medicamentos não curam e causam muitos efeitos adversos.

Por esse motivo, o fármaco é chamado droga lícita, pois vicia da mesma forma; e grande parte da população já está viciada nos remédios.

A indústria farmacêutica não corrige essa situação, porque não quer perder seus enormes lucros com a venda dos medicamentos incluindo as vacinas..

A psicoterapia (trilógica) tem um enorme efeito na cura das enfermidades, mas enfrenta um silêncio absoluto por parte da mídia, por causa dos interesses econômicos envolvidos.

Do mesmo modo, geralmente a grande a mídia não difunde novos inventos que utilizam energia limpa, nem analisa com seriedade a imensa poluição causada no planeta por causa da utilização de energia “suja”.

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo