Rádio STOP 613


Inversões da atualidade

Vereador de SP apresentou projeto para transformar um grande viaduto no centro da cidade em um jardim para passear. Ele esquece que o viaduto é para os carros passarem, para melhorar o trânsito.

Na Av. Paulista, uma das maiores avenidas da cidade, nos fins de semana é fechada apenas para o trânsito de pessoas. Há tantos lugares para passear e usam esta grande avenida, é uma ideia muita atrasada pois na mesma avenida há outros jardins e praças abandonadas, ocupadas por traficantes.

Indústria farmacêutica: a doença não é só orgânica, é do interior do ser humano. O que pode ocasionar doenças graves no ser humano, por exemplo, é a arrogância.

Fazer prédios monstruosos nos Jardins, um dos bairros mais bonitos de SP.

Para Keppe, a identificação invertida é a causa de todas as patologias humanas. Exemplo: filhos com seus pais: acham que o pai e a mãe não sabem nada: veem a ignorância deles nos pais e a sabedoria dos pais, neles.

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content