Rádio STOP 597


Saúde é realizar o bem

É hora do brasileiro se levantar e defender o Brasil e ele próprio. John Kennedy disse para o povo americano que ele deveria colaborar com o país e não apenas tirar vantagem. A rivalidade é questão de doença, se uma pessoa está agindo no bem devemos dar apoio, independentemente de facção política.
A partir dos 50 anos, é que as pessoas criam realmente juízo, assim, deveriam colaborar com o país e não ficar pensando já na aposentadoria, que é prejudicial à saúde.
Estudos mostram que um dos motivos fundamentais para doença é se a pessoa começa a parar, se desinteressar pela vida, não cuidar mais das coisas do trabalho; isso tira a função na vida, se para perde a vida, perde a verdadeira a função pela qual nasceu: viver é ação, é o trabalho, é o bem. Viver bem, ter saúde é realizar o bem, se não está realizando o bem está jogando a vida fora.

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo