Áudio 82: Trecho do livro A Glorificação

“o cristianismo tem interpretado todas as palavras de Cristo no sentido externo, social. Assim, quando Ele falou que é mais fácil “um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus”, geralmente, tomam-no no sentido econômico-social e não no seu significado psicológico, isto é, de uma pessoa que não quer usar de suas riquezas internas (e não só as materiais), no sentido de realizar e difundir a enorme riqueza de Deus entre os homens. Caso contrário, Ele estaria aconselhando a indigência – o que seria uma incongruência, sendo Ele, praticamente, o doador da maior e infinita riqueza que existe.”

Trecho do livro A Glorificação, p. 81, de Norberto Keppe.

 

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou desta publicação?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content