Áudio 7: Trecho do livro A Glorificação

“As pessoas muito doentes querem acreditar que, usando sua bondade, suas energias, acabarão com elas – porque pensam que suas qualidades são criadas por elas e, usando-as (como seres limitados que somos), as esgotarão. Porém, se cada um observar bem, verá que todas as virtudes que temos são prolongamentos das de Deus, e, em sua qualidade de Ser infinito, elas também são inesgotáveis – e, quanto mais as usamos, mais e mais elas se farão presentes.”

Trecho do livro A Glorificação, p. 168, de Norberto Keppe.

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

plugins premium WordPress
Abrir WhatsApp
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Você concorda com nossa Política de Privacidade para continuar a falar conosco.
Pular para o conteúdo