Áudio 67: Trecho do livro A Glorificação

“O principal motivo de o homem querer viver fora de si mesmo é o fato de não se aceitar como ser humano; as principais consequências de tal atitude são a sua morte prematura e todas as doenças de que é acometido, sejam as psíquicas, as orgânicas e as sociais (veja o livro Psicanálise da Sociedade).
Não existe uma censura senão contra a consciência; enquanto o indivíduo é muito patológico, não se queixa, mas quando começa a tomar consciência disso, não quer aceitar – se aceitasse, não seria mais tão doente. Portanto, podemos dizer que a doença é uma luta contra a manifestação da consciência. Podemos também dizer que o homem preocupa-se só com a percepção e não com a coisa em si.”

Trecho do livro A Glorificação, p. 33, de Norberto Keppe.

 

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas?
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content