Áudio 62: Trecho do livro A Glorificação

“Nossa liberdade é tão grande que podemos assumir uma atitude de anjo ou demônio, de animal ou até de um vegetal. De outro lado, podemos usar a vontade para aceitar o que somos realmente, na essência, que é uma atitude de acatamento e submissão à verdade. Este último caso parece uma negação dos nossos desejos, uma humilhação, diminuição do que somos. No entanto, é o mais legítimo ato de vontade porque, na realidade, vem de encontro ao que aspiramos, sendo a própria estrutura de nosso desejo, o bem, a bondade e o belo.
Estou dizendo que temos a mesma conformação de nosso Criador e que não conseguimos recusar muito tempo o que Ele quer, a não ser com inaudito sofrimento – afinal de contas, queremos, exatamente, o mesmo que Ele.”

Trecho do livro A Glorificação, p. 71, de Norberto Keppe.

A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.

Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.

Para adquirir o livro Clique aqui

Gostou deste episódio?

Compartilhe

WhatsApp
Telegram
Facebook
LinkedIn
Twitter
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba as Novidades

Em seu e-mail ou por WhatsApp, receba conteúdo exclusivo: boletins de conteúdo, palestras, artigos, lançamentos, etc. Somente a Keppe & Pacheco enviará as mensagens, garantindo que os interessados recebam conteúdo confiável e de qualidade.

Abrir WhatsApp
1
Dúvidas? Fale Conosco
Olá!
Dúvidas? Nossa equipe está pronta para atender você!
Skip to content