“O Pensamento Precisa de Algo para Pensar Porque Ele Mesmo Não é Base para Si Próprio.
Todo sistema racional é baseado no nada, porque o raciocínio não pode ser fundamento de coisa alguma, pois ele já é algo consequente, isto é, precisa de alguma coisa anterior, para pensar – e este anterior pode ser verdadeiro ou fantasioso, dependendo da escolha de cada um. O próprio Immanuel Kant defendeu a autonomia e o primado do sentimento sobre a razão lógica – e o sentimento é o amor, pois o ódio, a ira e a inveja, constituem sua negação, omissão ou alteração. O mundo mental é totalmente diferente daquilo que nós chamamos de objetividade, ou melhor, de razão, de raciocínio, porque este constitui apenas uma pequena parte dele.”
Trecho do livro A Glorificação, p. 68, de Norberto Keppe.
A Glorificação é uma revolução cultural. As incríveis descobertas sobre a psique humana, reveladas aqui por Dr. Keppe, vão levar a uma radical transformação do destino da humanidade.
Na primeira parte do livro, Keppe revê suas descobertas sobre a psicopatologia. Na segunda parte, descreve a nova Teologia – a Teologia da Glorificação. Finalmente, ele analisa a teomania e explica a aplicação prática dos conceitos descritos inicialmente.
Para adquirir o livro Clique aqui